Fácil!


Sei que sou! Isto para explicar que “apois” de um verão conturbado entre plantações de galhunços na mona da moça e momentinhos apertados de felicidade imensa, a malta andou a dormir com uma data de gaijas. Ou seja, a malta dormiu com a vovó cricket, com a prima da ilha do fogo, com a ruiva (que pensava que era um ruivo) com a amiga de Amesterdam e o único moçoilo com quem dormi foi com o amigo da Maria, o quase-dinamarquês-assim-faz-conta-bué-da-giro.

Ora aqui a malta adora dormir nos braços de alguém, pelo menos em noites frescas e no inverno (nesta altura não há quem aguente). Claro que moi-même e o amigo quase-dinamarquês-assim-faz-conta-bué-da-giro dormimos cada um na sua toalha de praia, com uma distância de 50 cm entre ambos (ou a Maria partia-me a boca toda… ou ele!!!!).

É claro que o amigo quase-dinamarquês é amigo da Maria e, por esse motivo, a malta não pode convidar o moçoilo para o prazer da concupiscência muito menos para a preservação da raça humana. Não é que eu não queira, pois o moçoilo é o sonho americano de qualquer mulher portuguesa, mas a Maria não deixa (a religião dela não permite) e era preciso que o moçoilo estivesse virado para a concupiscência ou para a preservação da raça humana (e tem perguntas que não se fazem).

Dormidas à parte, a je de repentemente, deu de si para si sem ninguém para dormir (coisa estranha neste verão). Ora assim de repentemente a amiga de Amesterdam vai para os Cabo do Verde e deixa lá por casa o amor da vida dela… o Tommy Lee.

A Maria foi de ferinhas com o amigo quase-dinamarquês-assim-faz-conta-bué-da-giro e eu fiquei lá por casa sozinha com o lindo do Tommy Lee. E foi muito bom dormir a abraçar alguém e não a ser abraçada. Foi bom acordar com beijos nos olhos e na boca. Abrir os olhos e ver dois olhos doces, enormes e apaixonados que olhavam para mim como se fosse a mulher mais linda do mundo… adorei a disponibilidade dele, só tenho pena que os dois não possamos preservar a raça humana!

Amiga de Amesterdam, sorry mas vais ter de dividir esta paixão ;)

Comentários

Anónimo disse…
A malta divide :) até pq ele tb já divide o amor dele por nozess hehe... love is in the air... :)))
Jiminy_Cricket disse…
alo quêrida ;)

thanks mas ele é um romântico mimado... beija tudo o que lhe passe à frente...

mais um cadinho e teclava tambem porque esta em cima do teclado.

luve ya

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????