Ondas...



Yesterday o amigo C telefonou à moçoila e convidou-a para uma tarde de lazer.

Para quem tem horários fixos isto seria impossível. Contudo, nem o amigo C nem eu temos horários rígidos. A muito custo lá coloquei o trabalho de lado e aceitei o convite do amigo C.

E lá sai do Shire e fui passear mais para o deep Shire. No final do deep Shire damos de repentemente com o fim da terra e o inicio do mar.
Apois de tanta galhunçagem na vida da moçoila é bom parar, olhar as ondas, relaxar e deixar-se ir! E ainda bem que fiz esta paragem, passei pelo deep shire e fui ver o mar. Recarreguei baterias e o trabalho flui de outra forma.

Recomendo;)

Comentários

Moyle disse…
as profundezas insondáveis devolvem-nos à nossa própria profundeza que anda frequentemente atulhada de superficialidades.
Jiminy_Cricket disse…
Eh Laaaaaaaaaaaaa!

Ainda estou agarrada ao pc a ler!!!!
foi profundo! de uma profundeza tal que até o meu mais profundo intimo do ser se abalou!

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????