Those little moments...


Este ano ainda não tinha escrito sobre os meus "little moments". Aqueles meus momentinhos que tanto gosto, que dão alegria à minha vida, e que para alguns, são um pouco incomodativos:

Ele: olá, jiminy tudo bem? É o luís!
Eu: olá luigiiiiiiiiiiiiiii, estás bem? Tens a voz, diferente! Estás doente?
Ele: um pouco, mas tudo bem!
Eu: então querido? que tens tu?
Ele: um pouco constipado, vou passar-te a A.
Eu:...... (hãn! eh pa! Quem é a A.?)
A.: Alô jiminy como está?
Eu: Ah….. (gaita!) A. como está!!!! (bah! é a A., estive a falar com o luigi errado, e chamei-lhe querido!)
A: Era para lhe falar sobre, bla. bla, bla, bla, bla!
Eu: ……. (só pensava que chamei querido ao marido da A. e pior, o assunto é de trabalho)
Eu: Oh A.! Sorry, mas acho que chamei querido ao seu marido! Pensei que fosse outra pessoa.
A.: Não faz mal, ele é um querido e não se importa!

Desliguei o tó-fone e bati com a cabeça na parede!!!!!!

Passado uns dias….

Alguém: Alô então estás benzinha?
Eu: está tudo bem! (quem é esta?)
Alguem; ligaste-me?
Eu: liguei querida? (deve ser a amiga de Hong-Kong, parece ser)
Alguem: sim, ligaste-me as 14 h
Eu: Liguei, simmmm!!! (bolas, é um assunto de trabalho! Não devia de a estar a tratar por querida! Mas vamos manter a pose e esperar que ela não tenha percebido)
Alguém: Querias falar comigo?
Eu: Sim querida, bla, bla, bla (catano! Porque não perguntei quem era??????)

Estes meus momentinhos são lindios, mas por vezes são inapropriados… vou ali até à cozinha bater com a cabeça na parede (só porque a da sala é fininha) pois esta semana foi pró-dutiva em falar com quem pensava que estaria a falar e na realidade… nã era!

Comentários

Goncalo disse…
como és querida chamas o pessoal todo de querido...pode se mal interpretado levar a problemas sérios hehehe....mas antes isso que chamar a todos de filhos de alguém...
bjos QUERIDA
: )
Jiminy_Cricket disse…
oi gonçalo!

beijos querido ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????