Independências...


Toc, toc, toc

Batem leve, levemente, como quem chama por mim, será chuva? será vento?…. De repente toca o tó-fone!

Prima: Eh pa! Mas tu abres a porta ou não?
Eu: Sorry, mas não tocaste à campainha!
Prima: Mas fiz um “toc, toc, toc” na porta!
Eu: Desculpa, mas eu não respondo a “toc, toc, toc’s” aqui em casa!
Prima: Mas porquê?
Eu: Eu explico: os meus vizinhos todos os dias, “toc, toc, toc” aqui na parede. Ou seja, todos os dias o casal comemora “os independência dos Angola” e a cama bate na parede e o barulhinho é igual a quem me está a bater à porta! Por isso, para a próxima toca a campainha!
Prima… (literalmente de boca aberta) Todos os dias??????
Eu: Sim!!!!!
Prima: Tens a certeza?
Eu: Oh milheri, dá-lhes mais meia-hora e ouves!

Passado lá meia-hora deu-se a comemoração “dos independência dos Angola” aqui ao lado e a prima de boca aberta comenta “eh pa! Gostei de te ver mas tenho de ir para casa comemorar os independência de um País qualquer!!! E lá sai ela porta fora com o marido para a bela da comemoração!

Tenho que falar aqui com os vizinhos para não serem tão efusivos nas comemorações porque as visitas cá em casa não ficam muito tempo!

Comentários

Moyle disse…
e os burros dos portugeses andaram tanto tempo a tentar evitar as independências. BURROS. olha as comemorações que se perdiam.
Goncalo disse…
LOLOLOLOLOL eu já tive uma vizinha (hospedeira) que também tinha muita tendência para comemorar independencias mas acho que era do país que calhasse e o governador/rei ou presidente não era sempre o mesmo LOL ... atenção que eu não ouvia bater na parede eu ficava era a saber que a rapariga era MUITO católica, parece que Deus assava por lá nesses dias..
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Já que ficamos sem o império ao menos que nos dediquemos a comemorar "os indipendências" ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi amigo,

Era uma moçoila que se entregava muito à coisa! Isto o grau de entrega tem o que se lhe diga ;

Mas olha que chamar por Deus em alturas dessas não se pode considerar rezar... por isso, não sei lá muito bem se podemos considerar a moçoila católica ;)

jus
Anónimo disse…
Com tanta comemoração que por ai anda, é normal que o apelido de "coelhos" seja aplicado...

:-) Não querendo ofender ninguém!

Ainda bem que não tenho vizinhos colados à minha casa! LOL

Amigo das Fiji
Jiminy_Cricket disse…
Oh amigo da fidji :P

Nós até temos uma rabitt na nossa vida ;) e é linda!!!!!

jus
Anónimo disse…
Hoje é dia de acção de graças (e eu que pensava que era a 21) e o Sor. Prusidente Obama libertou um piiiirú.
Comemoremos então o dia da independencia do perú, por um mundo livre de panados!!! Os perús unidos jámais serão vencidos!!!

Ass A PRIMA
(psstt anda home vamos lá comemorar mais uma independencia!!!)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Prima,

Eu sei que tu e e o teu home são os comemoradores de tudo o que é noticias ;) pu-tantos a comeração do perum até me parece bem!!!!

boas comemorações

jus para os dois

Nota: nem sei como escrevi este comentario de+pos de 2 quintas :P

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????