Arranques...


Ele:…. (demora a arrancar)
Eu: Atão querido? Arrancas ou não arrancas?
Ele: Mas ainda não reparaste que estou com pó-bremas e preciso de tempo?
Eu: Isso já vi eu!!!! Mas já reparaste que eu tenho de esperar que tu tenhas o teu tempo e estou velha e cansada para esperar às meias horas cada vez que arrancas?
Ele: mas ainda não viste que tenho um pó-brema de troca de ordens aqui nos meus pipinhos e a culpa é toda tua?
Eu: Ver eu vilio!!!!!!! E a culpa é minha????? Oh homem, não é melhor pedir ajuda externa?
Ele: Não! Só tens de esperar que eu arranque!
Eu: Eu esperar até espero. Mas, e se eu te trocar por um mais pequenino?
Ele: Eu não iria achar piada nenhuma! E que tal veres o que se passa com a minha firewall? Não resolvias as coisas?

Eu adoro as conversas com o meu PC, são sempre pró-dutivas!!!!! E que é mau é que não sei o que hei-de fazer com a firewall do moçoilo!!!! Resta-me esperar que ele arranque!

Comentários

Goncalo disse…
tas a precisar de um tecnico de informatica ; ) ...ou melhor. está o computador a precisar....boa sorte....que sistema operativo usas?
Jiminy_Cricket disse…
oi Amigo ;)

o texto tem uma segunda intenção ;)
o pc na realidade não é um pc e sim um moçoilo ;)

Pó-bremas de firewall no moço ;)

jus
Moyle disse…
PC? eu pensava que era uma conversa íntima de um reclame Lilly Portugal :D
Moyle disse…
já vi os comentários e podes riscar o meu:)
Goncalo disse…
hmmmmmmmmmmmm era uma private e eu cai ....hahahahaha sorry amiga....se o moço tem problemas na firewall, olha desde que leves antivirus e joguem na mesma plataforma acho que a mulher pode ter iniciativa....faz um bypass á firewall!!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????