Shitbook e o olá cinco


A malta adora o povo português! Além de serem pessimistas (tudo corre mal, dói-me as unhas dos pés, e isto não vai lá, e é difícil) trabalham imenso!

Sempre fiquei abismada quando lia resultados europeus que referiam que a população portuguesa não era produtiva, quando sempre trabalhei que me desunhei, pelo menos entre 10 a 12 horas por dia (e achava o máximo).

Ora, a je pensou que a população portuguesa fosse igual a moi-même e sempre ficou revoltada com os resultados estatísticos quanto à dita. Passados tantos anos, sobre as estatísticas lidas, descubro que é verdade. É a doideira confirmar algo tão terrífico!

Actualmente, a "je" só pode trabalhar de Outubro a Maio “ai e tal, depois disso não se trabalha em Portugal porque estamos de férias!" Whatttttttt??????. “Apois” dentro destes breves meses de working imenso, precisa de marcar umas reuniões e de ter alguns serviços URGENTES, prestados em bom-nome da moçoila. E todos os dias a moçoila pressiona e ouve resposta do género “estou numa reunião; não posso atender o telemóvel; não te posso entregar o trabalho, não tive tempo; estou com o presidente da empresa, já te ligo”.

“Atão” a moça espera e... passa pela net e ele é um mar de "verlios" (aos que estão ocupadérrrrrrrimos) a jogar no Shitbook e no Olá cinco. E pensa a moça de si para si “esta gente não pode marcar reuniões, não tem tempo para produzir porque anda a brincar a jogos idiotas como a Farm do Cagalhoto e... ai e tal consegui uma vaca que estava perdida, tadita!?!?!?!?!?!”

Mas afinal o que se passa com este people????? Piorrrr é que se divertem imenso!!!! Trabalhar em Portugal é bom, muito bom!

Comentários

Angel disse…
Miga, não é geral. Ultimamente nem o msn ligo que nem tenho tempo para as janelas que piscam!
Moyle disse…
os portugueses trabalham muito, o problema é que o trabalho que fazem vale pouco. é um bocado cruel dizer a coisa assim mas na prática é o que se passa.

os novos nomes das redes sociais são de nível:)
Goncalo disse…
adorei os nomes que deste aos 5 e books hehehehe
eu por acaso trabalho em 3 computadores ao mesmo tempo...no meu portatil tenho normalmente o livro de caras e assim vou comentando : )
bjnho e vamos mas é todos migrar para algum lado...propostas??
Jiminy_Cricket disse…
Oi Miga,

Sei que sim, andamos a tentar almoçar há três quinze anos e está dificil, quanto mais brincar em shitbooks e ola cincos :P

see u tomorrow
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Cada vez concluo que o tipo de trabalho que vejo ser produzido não vale mesmo nada!

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo,

Olha, ouvi dizer, "disserem-me" que nos Africa esta melhor do que por aqui... e sempre temos beraum o ano todo e solzão mantemos mesma postura do que aqui (shitbook e ola cinco) e a coisa dá-se ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????