É gaijo...


Como todos sabeis, ou não, cá em casa só moram gaijas faz-conta-giras. Eu e a Maria! Houve um tempo em que tivemos a hiperactiva da Bini cá por casa, mas geralmente somos só nós duas.

A semana passada ofereceram um gaijo à Maria. (só pode ser gaijo devido à forma fálica que possui) e lá vem a Maria para casa com o moçoilo. Pessoalmente não achei piada ela “trazerlio” assim sem mai nem ontem, mas “ai e tal o gaijo é fresh, cheira bem, tem uma certa utilidade e o gaijo dá jeito”.

Ela lá montou o gaijo (esta não me saiu muito bem) e colocou o moçoilo no local certo.
Lá fomos as duas para a cama e eis quando senão o moçoilo desata a espilrrar, e moi-même não gostou.

Eu: Maria vais ter de fazer qualquer coisa ao gaijo!
Maria: Não me vou levantar da cama para falar com ele, vai tu!
Eu: Mas o gaijo é teu! E eu é que tenho de ir falar com ele?
Maria: Tem calma, ele está constipado, dá-lhe um desconto!
Eu:… (descontos? Mas eu nem sou o tinente!)

E lá me levantei, carreguei no botão off e desliguei o gaijo!


Gostava era de saber porque é que AirWick inventou um gaijo que espilrra como se fosse um gato (que assusta quem está habituado ao silêncio) e coloca o gaijo a “fazerlio” de 9, 18 e 36 minutos (será que é pelos gajos serem british?) mas de pontualidade britânica o gaijo não tem nada... mas é fresh!!!!!!

Comentários

Moyle disse…
deve ter a mania que cheira bem...
Jiminy_Cricket disse…
oi Majestade ;)

ele há gaijos assim, convencidos ;)

Mas por acaso cheira bem! assusta é ter o gaijo aos "atchins" aqui por casa.

jus
Goncalo disse…
cá para mim esse é alérgico a uma de vocês, ou as duas....hihihihi
por acaso também já tive desses atchims em casa mas meus gatos (que ja não tenho...uma vez pediram-me uma coisa minha...e eu dei os gatos...hehe) apanhavam com cada susto...
bons cheiros...
Jiminy_Cricket disse…
Oi gonçalo ;)

Acontece o mesmo por aqui... mas o gaijo é fresh ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????