Filé Mignon...


Estando a “je” num dia destes a ver “tuvisão” (quem me conhece sabe que é raro) mas estava a ver um “muves” daqueles… beim! Nem sei se vale a pensa referir que era tão mau, mas tão mau, mas tão mau, que eu devia ter a “tuvisão” na TVI, não me “alembrio” mas só pode!!!!

Eis quando senão, a meio do “muves” a “boazona” está numa festa e é apresentada a um casal de sexagenários (esta palavra é “estreinha”) mas “prontis” um casal de senhores na casa dos sessenta anos (e que devem fazer sexo)… nunca percebi porque raio a palavra se escreve com um “x”… mas estou-me a perder e continuemos... onde ía? Ahhhh a “boazona” dirige-se ao senhor, que tinha a sua sexa-genária (assim fica muito mais giro) ao lado e comenta:

Boazona: O senhor esta mesmo muito bem!!! Não entendo porque nunca me visitou?
Senhor Sexa-genário: Minha cara, (em ingreis “my dear” fica muito melhor) Se eu em casa tenho Filé Mignon porque hei-de comer hamburgers na rua?????

Uauuuuuuuuuu!!!!!! Parou tudo! O filme era uma bosta, mas a frase foi divinal!!!! Fica a dóvida se o filme não foi feito só por causa desta frase… só pode!

Ora, a frase pairou na mona aqui da moça e só pensava “e quem sempre comeu hamburgers, que sentirá quando come Filé Mignon, será que assusta?” e a dóvida foi tal que a partilhei com o Mister R. que me respondeu “Assusta, e imenso!!!! Mas ao mesmo tempo fascina”

E nova dóvida avassaladora (palavra minita) paira na mona da moça "será que o fascínio suplanta o medo"… mas isso já não perguntei!

Comentários

Anónimo disse…
Olá Jiminy!!! :-)

Daqui amigo das Fiji...

Pois, não sei muito bem responder à tua dúvida...
Mas parece-me cá à minha pessoa que quem está habituado a comer hamburguer e prova filé mignon, o pior que lhe pode acontecer é ficar um pouco mal disposto... Pois a digestão é um pouco diferente, para melhor.. LOL
Mas o estômago habitua-se depressa!!!! :-)

Com isto tudo, não quer dizer que não se comam uns hamburgers que por ai andem disfarçados de "bons" e depois a malta vai a ver (no caso a provar) e até estão é estragados...

Lamento não ajudar em nada...
Jiminy_Cricket disse…
Oi amigo das fidji ;)

"avaralhaste-me" ainda mais, mas se a digestão é para melhor, como se pode ficar mal disposto? era uma chalaça e eu nã percebilia?

quanto aos hamburgers, não sei mesmo! não como hamburgers. Da-me cabo da digestão! comi uma vez e jurei que não repetia ;)

jus
Moyle disse…
o ideal é as pessoas andarem bem alimentadas, gordinhas mesmo :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Então o im-putante não é o tipo de carne, È estar mesmo alimentado! Hummmmm!

jus
Moyle disse…
quer dizer, o tipo de carne também é importante, mas só podemos escolher depois de conhecer bem:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????