surfar na mesma onda...


Estando a malta descansada, curtindo o Shire onde os gafanhotos parecem aviões e as borboletas nos fazem razias à carola e rodopiam à nossa volta, toca o telefone e era o amigo-faz-conta-giro e moi-meme atende:
amigo-faz-conta-giro: Oi Ji (ele adora reduzir o meu nome) estás ocupada?
Eu: Não dear, estou desocupadíssima! Diz!
amigo-faz-conta-giro: Preciso de falar contigo, tens tempo?
Eu: Para ti? Todo o tempo do mundo!
amigo-faz-conta-giro: Sabes aquela miúda-faz-conta-pra-lá-de-gira-inteligente-apetitosa-amiga-doce-e-tudi-e-tudi?
Eu: Lembro, “ferpeitamente” o teu doce!
amigo-faz-conta-giro: Sim, não sei que faça!!!! Preciso de falar contigo, tenho uma angústia no peito!!!!
Eu: Entãooooooooo? Que passa!!!!
amigo-faz-conta-giro: Acho que me apaixonei por ela!
Eu: Nãoooooooooooo que horror!!!!!! Não podes, Não deves! Não podias ter feito isso!! Estás parvo?????????
amigo-faz-conta-giro: ãhhhhhhhhh? Desculpa?
Eu: Não era isto que querias ouvir?
amigo-faz-conta-giro: Não! isso é o que estou a pensar de mim!!!!!
Eu: Pois, eu só verbalizei o que a tua cabeça idiota estaria a pensar, pois conhecendo-te como conheço, sei que o teu neurónio deu um ploft e estás todo atrofiado dos pipinhos!
amigo-faz-conta-giro: Pois estou!
Eu: Claro que estás! Um ser forte, inteligente, frio, ocupado e tudi e tudi como só tu és, não se pode, não deve, e está fora de questão apaixonar-se! Como eu te conheço!!!!! Mas sim amigo, até as Pedras se apaixonam…. Sinto muito!
amigo-faz-conta-giro: Eh pa! Não me estás a ajudar!
Eu: Eh pa! E eu estou sem paciência para ti hoje! Meio mundo deseja fazer surf com outro alguém na mesma onda, na mesma praia. Esse acontecimento é mais raro que uma mulher engravidar!!! E tu estás a bater mal porque estás apaixonado e ela também e “ai e tal e agora o que faço?” oh catano (para não dizer dasse) que há gente burra homem!!!!! Vive isso!!!! Mas vive a sério, pois talvez não voltes a tropeçar novamente em alguém que faça surf contigo na mesma onda!


Haja paciência!!!! Tanta gente à procura do que ele tem e eu ainda lhe atendo o telefone!!!! Bah e double bah!

Comentários

quando se faz surf, tambem se vai ao calhau.
Rei da Lã disse…
Eu faço de conta que não li...
Jiminy_Cricket disse…
Oi Solidão ;)

Dentro das possibilidades possibilitivas evita-se aterrar no calhau ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi King,

Sorry teres lido ;)

jus
Moyle disse…
andar à procura de alguém na mesma onda só é chato porque depois têm todos um cabelo com madeixas louras, penteado à beach boy e usam uns calções até meio da canela a parecer cortinados de sala e chinelos de enfiar no intervalo dos dedos.

pode não parecer muito mau, o problema é que acho que mesmo as gajas têm este aspecto:)
Anónimo disse…
Há gajos assim... asseguro q há... e a vida tem tanto p curtir... hum!!!
Bjs Amsterdam girl
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

"apois" o povo anda assim um pouco andrógino geral! Eles parecem elas e elas parecem eles, está assim faz-conta-engraçado ;)

Tendo em conta que acabei de ver nas noticias uma senhora com 400 kg e barba, nada mais me admira! É que já nem o porco a andar de bicicleta lá vai!!!!!

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl ;)

Pois tem!!! estes moçoilos "andem" distraidos ou com outras coisas! Assim como quem diz... "miáufa"? (ora aqui está uma palavra bonita) ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????