Hit and not run!!!


A malta tinha combinado ir para as Arábias ter com a nossa Daisy, com a amiga de Moçambique e com o Adónis de Saint Johns’s. Para tal, teria de esperar pelo pequeno Tó. Lá fez horas na companhia de friends e lá se foi beber um coffee ali perto de acolá, mais propriamente em London Town.

Aquando do achegamento, tudo estava calmo e parecia seguir a paz necessária para o desfrutamento de um cofee com um clepe-de-chocolatis-completamente-derretido quando de repentemente e sem aviso prévio moi même foi atropelada por uma porta que se movimentou na minha direcção a toda a velocidade.

A gaija era daquelas de vidro transparente (bem grossa) e que efectua o deslocamento sem barulho e à velocidade da luz, e sim!!!… foi mesmo um Kabum descomunal que fez estremecer a coffee shop!!!

Claro que a idiota da porta além de me ter atropelado continuou estática à minha frente como se nada fosse com ela. A malta em redor partiu-se toda, literalmente, a rir e moi-même estava com uma vontadinha de dar um pontapé na boca à porta.

Como sou educada passei por ela sem ripostar e acabei por me sentar e movimentar o belo do empregado que já se disponibilizava para me levar ao armazém para ir buscar gelo com ele. Coisa complicada para um rapaz na faixa de rodagem dos 22 anos fazer! Um fardo pesado!!!!

Acabei por chegar às Arábias dorida mas não foi pelo facto de ter o nariz ligeiramente alterado, quanto ao volume, que me fez deixar de pular, bailar, rir e gargalhar! Ahhh e nada como uns Portos e uma Cuba que não resolvam um atropelamento qualquer ;)

Comentários

Moyle disse…
ao desplante que já se chegou... atropelam e já nem sequer fogem... é a impunidade total.

vê isso pelo lado positivo, assim tens a certeza que estás viva [grande consolo :D]
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Estou contigo! é o descambar social, atropelam e ficam a ver o pessoal todo partido!!!!

Quanto ao estar viva, é bom!!!! pelo menos sei que tenho um osso forte no nariz que actualmente a todos os segundos me lembra que existe ;) Vá lá... I can see!!!!!

jus
Miss Daisy disse…
My Best,

É tudo uma questão de lembrança: a porta lembrou-se que se movimentava;
tu lembraste-te que tens naniz!...

And so on!

Yours D.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????