alô?


Quando tentamos ligar para a Marta e esperamos que digam “bom dia, fala a Marta” ouvimos do outro lado uma voz masculina. Fazem-nos as mesmas perguntas que a Marta faz e quando vamos para responder, temos a sensação que estamos no anúncio a falar com a Marta.

Ele questiona: bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla. bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla

A malta responde: bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla. bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla, bla, bla, bla bla

E ele responde: pois esse serviço é só das 9h às 19h

A malta responde: Pêra! Pára tudo! Mas a Marta diz que vocês estão disponíveis 24 horas por dia

E ele responde: Pois, temos pena! Eu não sou a Marta!


Ah pois é! Qual 24 horas! Esqueçam lá isso a Marta também dorme!

Comentários

marta Pereira disse…
Quando ela não te atender liga pra mim, ein?!lolo Bjs
Moyle disse…
era mesmo isso. esperas que o serviço esteja sempre disponível, mesmo que eles o anunciem? não podes ser assim, tão gimme gimme gimme...

era mesmo por pagares o serviço que ele ia estar disponível... isso não chega, como me parece óbvio...
Miss Daisy disse…
My Best,

Não está, envia-lhe um emilio! ;)
Teresa disse…
Nestas coisas, o melhor mesmo é nunca precisar da Marta.
Eu tenho uma só para mim, mas não trata de seguros, mas de cabelos...e dá cá um jeitão - mesmo fora de horas ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????