Last Weekend


No last weekend as babes reuniram-se para comemorar o aniversário da amiga de Hong-Kong. Estivemos todas, o que não acontecia há algum tempo. Estiveram presentes, a amiga de Amesterdam, a amiga de Hong-Kong, a amiga do Soho e o Galhunço Team.

Jantamos ali, perto de acolá, no restaurante-indo-chino-italo-tuga-and-so-on onde se come muito bem e onde o Esteva rola pelas mesas sem parar. Após o jantar e lá pela midi-naiti celebramos o aniversários da amiga de Hong Kong e siga por la noche beber uns tinis umas cubas e mais alguns.

Passamos pelo spot de sempre para dar um kiss ao Best Jijei de Lisbon by Day & by Naiti e lá pulamos, rimos e celebramos. A meio da noite a amiga de Hong-Kong referiu e se fossemos ali, perto de acolá, onde se ouve música dos anos 80?

Todos estiveram de acordo menos moi meme que já sabia que me ía passar em ouvir músicas com 400 anos e que se ouvem no carro ou em casa, mas siga para pular e rir, e lá fomos.

Claro que depois de entrar levamos logo com o sonzinho tão habitual dos anos 80 em altos berros e senti-me numa matiné qualquer na minha adolescência.

Estranho ver os locais na faixa etária dos 25 a delirarem com músicas que não estão nas suas memórias e ver o people da minha faixa de rodagem a delirar e salivar por ouvir a música e voltar atrás no tempo.

Ainda pensei ir ao WC cortar os pulsos, bater com a cabeça na parede ou ter um AVC provocado por música tão irritante, mas não! lá resolvi beber um cuba. E pois! Não foi a melhor solução. A cuba em cima do Esteva achou-lhe uma piada e o Esteva não se aguentou e…. “apois” lá foi uma batalha para sair do local sem ver aquilo com fogo de artificio!

E foi mais um momentinho bom entre sorrisos, gargalhadas, beijos abraços e estar juntas!

Comentários

Moyle disse…
welcome back :D

ainda confias numa cuba livre? enquanto houver Castros não é de fiar:)
Jiminy_Cricket disse…
Thanks Majestade ;)

Não acredito em cubas livres com Castros por perto mas que estas sabem bem, sabem ;)

beijos
Anónimo disse…
Oi kidas
uma coisa posso dizer, musica dos anos 80 ou actual...
era de umas saídas assim que ando a precisar, até com cubas
jinhos
Cininho
Jiminy_Cricket disse…
Oi Sininho ;)

Temos de marcar isso ;) nem que seja esplaneiting. É sempre bom, rir, gargalhar e mandar conversa para o ar (bah! até rimei)

beijosssssssss

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????