Momentos!...


People from the yard!

WE R BACK AND WE R BACK 4 GOOD!! ;)

Já repararam que tudo acontece à Jiminy?! Pois é.... Ela é o Bogas.... o quÊ ainda não vos contou? Então também não serei eu a contar!!

Ela é portas que se lhe atropelam... Ninguém aguenta!! Nem mesmo o Osga Man!

Ora voltando às coisas boas e porque as perspectivas que se avizinham não são favoráveis, a malta foi dinné aux Pedro des Arabiques last saturday! Sim, aquele que a Jiminy insiste que é.... não é nada, mas está bem...!


Só que ainda ninguém vos disse é que os economistas defendem a redução dos salários como forma de segurar o barco e que até já existem empresas em Portugal a aplicar essa solução...


E, portanto, como tal, assim sendo, deste modo... todavia, bora lá às Arábias outra vez!!! Convenhamos que a Ti Bé não teve oportunidade de admirar o Arabian King e a amiga de Moçambique gostou bastante de variar a sua localização geográfica no mesmo continente!!... :)



Ah e só por causa das teimas, hoje vou à tasca! ;)


Understands!??!

Comentários

Anónimo disse…
A Malta em Mozambique gosta é de aproveitar as Good Things on Life!Ah pois é! Mas e sendo eu adorável para com a tia Bé que não pode, da última vez, acompanhar esta minha mudança de continente, aqui estou eu de regresso a este cantinho. Pois então que seja! Bora tirar as teimas sobre o Arabian King... Será "as mil e uma noites" aqui da amiga? Porque a dúbida lançada pela
Jiminy tá a dar cabo da je,moi, myself. Quem quer? É que não se aguenta! Mas no entretanto e depois de falar com o Monsieur des Arabiques vai um Moscatel??
Jiminy_Cricket disse…
Aloha girls

Era só para comunicar que lancei a opinião sentida do íntimo das unhas dos pés... mas posso estar "equivaquada" nada que a amiga de Mozambique não possa tirar as teimas ;)

Eu mandava-me com tudo para tirar as "dóvidas" ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????