Stick with me...


Estando a malta a ver uma série na TV (daquelas que estava no último episódio da série 6 e voltaram a dar o primeiro episódio da série 1) dei por mim a rir ao ver que a série no inicio tinha outra forma de estar. O objectivo inicial das personagens era outro.

Na série 6 o chefe da coisa era uma personagem séria, carismática, focada no trabalho e não muito envolvido com a equipa. Dei por mim a ver no primeiro episódio um chefe brincalhão, envolvido com a equipa e a mandar chalaças para o ar! Nada a ver com o que já estava habituada naquela personagem.

Eis quando senão, no episódio que estava a ver, o chefe vira-se para uma moçoila da equipa e manda uma chalaça e ela responde “Are u trying to be funny? If u want to be funny stick with me on the wall and give me one”…. Uauuuuuuu achei o máximo!!!! Gandas malucos!!!!

Ora, a frase dela levou-me a pensar quais os gaijos funny na minha vida.... e pensei, pensei e pensei qual o guy que stick with me on the wall e foi difícil!!!! Isto não quer dizer que na minha vida não houve guys que stick with me noutros places sem ser na wall… mas na wall mesmo só houve um funny guy! E que ele era funny! Era!!!

…e descobri que os portugueses afinal não são tão funnys quanto isso?!?!?!

Comentários

Moyle disse…
achei giro o título "pau comigo". mas afinal és a filha do Nené e não disseste nada. que giro. podes pedir um autógrafo ao teu pai? :D

[eu estou um bocado a evitar comentar o texto porque não sei muito bem se o percebilio. são as traduções sabes, não sei muito bem se a interpretação é a mesma :D]
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

O titálu é engraçado mas a frase é "stick with me on the wall and give me one" (juro que não é nenhum convite, apesar de seres um funny guy)... é uma frase de bolinha vermelha no canto do ecran do teu pc ;)

Agora consegues olhar para o texto e perceberlio??? ;)

jus
Moyle disse…
era para aí que eu o levava mas como escrevo tudo em meias palavras, às vezes tenho receio de me acontecer o mesmo com o que leio :D

percebido:) vais ver que orientas para aí funny guys a dar com um pau [não podia deixar de usar esta expressão aqui :D]
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Funny guys e o que mais há para aí ;) agora funnys guys que stick a funny girl on the wall... é mais complicated!

ou seja really funny guys a dar com um pau não é fácil... ahahhahahah

jus
Miss Daisy disse…
Alto e pára o baile!!

Acho q o Choc Man é o meu funny Guy, que acham!?!?

Tenho q arranjar um ou não!?!?

Ai, dóvidas!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????