Devia ser...


Apesar de a malta ser bem dispostinha, descontraída e de bem com a vida, nunca foi muito descontraída em ter a iniciativa em falar com malta que não conhece, especialmente se o moçoilo for um Adónis.

E lá estava a malta num local público e “ai e tal” tinha de falar com o moçoilo que era vomvasticamente-para-lá-de muita-giro e a malta começa a pensar de si para si:

Moi même: Eh pa! Vais ter de ter coragem e falar com o moçoilo!
Eu: ahahahahaha que piada até parece que é fácil, porque não falas tu!
Moi même: Acho que vamos ter de falar as duas, não?
Eu: Então não pressiones, ok?

E passado um quarto de hora de negociações, de mim para mm, lá ganhei coragem e resolvi falar com o moçoilo. Falei o que tinha a falar ele respondeu e enquanto eu falava, estupidamente nervosa, olhava-lhe no fundo dos olhos e só pensava “devia ser proibido… eh pa! Devia mesmo ser proibido”

E... sim! Devia ser proibido ter uma voz doce, um olhar meigo e um sorriso divinal, não é por nada mas qualquer mulher que se preze adoraria ter aquelas pestanas sem ter de usar rímel… só por isso deveria ser proibido um homem ter aqueles olhos ;)


pura inveja!!!!!!

Comentários

Moyle disse…
ahahahaha

até já as pestanas dos homens querem. quem inventou a treta da igualdade dos sexos era full of it:D
Anónimo disse…
ai esta uma boa maneira de se lavar as bistas ...
ai...ai... até tou a imaginar
hi hi hi
Cininho
Jokinhas
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Inveja... Pura Inveja ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Linda Sininho,

Lavei as bistas, salivei e tudi e tudi ;) ahahahahahaah

Um Adónis ;)

jus
Miss Daisy disse…
Adónis?!??!!?

Ouvi bem?!!?! Li bem?!?!

Eu tenho!! Eu tenho um!!! eheheheh

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????