Pó-bremas de visão....



E a malta lá foi ao aniversário do amigo que era mais ao menos para li, mais perto de acolá, para não dizer à beira Tejo. A Malta lá “cumbibeu” brincou, pulou, comemorou a data especial do amigo, num Spot bem bonito de Lisboa.



Claro que para tal evento , a malta fez uma “pró-dução” cuidada e esmerada, pois a ocasião e o local assim o exigiam. Além do modelito maravilha a malta leva a "encharpe" especial, pois além de bonita é aquela que está carregada de valores sentimentais.



Ora "apois" do "jantareles" lá se botou a musiquita dos anos 70 (que a dos 80 já ninguém aguenta) e a coisa ainda foi mais dolorosa. Eu se não aguento a musica dos anos 80, imaginam a dos 70 nos meus ouvidos!!!!! Foi a trevaaaaaaaaaa!



Lá pelas 2 da matina a malta retira-se e, no dia seguinte, eis quando senão, e para a maior dor no seu coração a moiçoila descobre que a encharpe não estava presente cá pelo Shire! A galdéria!


A malta lá faz 20 kms para ir ao Spot procurar a encharpe e dá de caras com o “Xirente” do Spot, qual Adónis de 1,90, moreno, olhos grandes e negros e com uma voz divinal. O moço foi incansável, tentou de tudo para encontrar a "encharpe" da moçoila, tomou as diligências necessárias, foi cordial e simpático. Contudo, não obteve sucesso!



Regressei ao Shire com uma dor no coração de ter perdido a minha "encharpe" e com a vista muito mais lavada! Chegando ao Shire encontro a VóVó-Cricket com a encharpe na mão…

VóVó-Cricket: Oh moça tu andas com falta de visão? A encharpe sempre esteve aqui! Fizeste 40 kms para procurar o que nunca perdeste?!?!
Moi-Même: Ai VóVó eu fi z 40 kms para ficar a ver melhor!!!!! E se fiquei!!!!!

E ele há lá coisas! As coincidências e o acaso existem! Mas porque raio é que, por mero acaso, toda esta situação me levou a esbarrar com um Adónis que não verei jamais! Só pode ter sido para melhorar a vista! Só pode!

Comentários

Moyle disse…
e não ficaste com o número? só para o caso da echarpe aparecer, ou talvez não :)
Jiminy_Cricket disse…
Alô Majestade!

O Spot tem tó-fone na recepção (gostava de saber como se escreve esta depois do acordo).

Lata e descontração para pedir o tó-fone privado do "Xirente" com desculpa de ligar mais tarde, a fim de saber o que se passaria com a echarpe, é algo que a moçoila não possui! Bah!


jus
Moyle disse…
pois. mas assim ficaste a perder, vês? :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????