Visitas ao Shire...



Podem pensar que o post seria sobre o Sr. Mandela, Não! nem por isso! (apesar de gostar muito do Sr.), Não... não me apetece tecer comentários sobre mais um aniversário do mesmo. Por tal, o texto será sobre uma ave rara, sem qualquer importância na história mundial. Contudo, importante devido à visita prestada à moça.




A moça já tinha sido alertada pela vóvó cricket que existia alguém que visitava o Shire todos os dias. Pela descrição da vóvó era alguém raro de se ver e a malta não ligou muito e lá pensou ..."cenas da vóvó".

Contudo, hoje, assim, pela manhã, mais ao menos pelas 10 da matina, está a moçoila a tomar o seu café da manhã, olhando as árvores ao sabor do vento aqui pelo shire e avista a criatura. E sim, a vóvó tinha razão, era algo raro de se ver.

Lá a malta pega no pc e cusca o que seria e descobre que, o ser que todos os dias visita o shire, afinal é um habitué pelas Europas, agora no Shire nunca pensei!

A visita foi do Hoopoe (mais conhecido por "hu-pu") reservado e dificil de ser alcançado. Contudo, fez questão de saltitar e namorar aqui pelo nosso quintal!

E digam lá se não é bom viver no Shire, tão pertinho da civilização mas onde se vê almas raras que por aqui nos visitam!

Comentários

Moyle disse…
podes crer. muito fixe mesmo :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????