Momentinhos...
A bela da Cricket lá foi prestar provas para Mestre… dava jeito para as obras (mas essa é a área da Maria).
A bela da moçoila foi assim-faz-conta-meio-nerbósia e a pensar que aquilo até se dava. Contudo, a moçoila chega lá e mete os pés pelas mãos pois desconhecia o protocolo-protocolar a ser seguido pela Doutoragem… e lá vai ela sem medos e na sua ignorância “Amanda-se” para a coisa e… a coisa deu-se!
Deu-se não pelo facto de a moçoila saber o que estava fazendo (que essa era óbvia) como pelo facto da moçoila ter tido a surpresa (que nem se lhe passoussis pela mona) de uma claque especial (de uma pessoa só).
“Ápois” a coisa mudou!!!! foi aqui que a bela da Cricket, descobriu a sensação dos jogadores da bola quando as claques fazem a onda e o estádio vibra. A moçoila teve direito a cartazes a dizer “Forza Cricket, estamos com tu” (vindo de uma pessoa só)! Nem me passou pela mona-assim-faz-conta-gira que me soubesse tão bem!
É que a claque fazia inveja a muita juvé Leo e a muitos Red Dragons… “apóisé”
E lá “levarem” (a claque de uma pessoa só) a menina a jantar-assim-faz-conta-fora e a dançar pela A8 (coisas de gaija que gosta de dançar em plena “Ôto-rute”. Ou seja, Tó-estrada!)
E foi mais um objectivo alcançado, repleto de um momentinho inesquecivelmente bom ;)
E é mesmo tão bommmmmmmmmmm!
Comentários
tanqueiu veri naice!
parabéns
bjnhos
ahahahahahah
Dei por mim a cantar a tua musiquinhna ;) e soube muito bem! Gostei do "olicricket" ;)
jus
Tentei manter segredo por causa das claques... mas soube melhor do que eu alguma vez tinha imaginado ;)
jus