News from London Town


A malta tem andado um pouco ausente, devido a motivos alheios a qualquer coisa (que ainda não descortinamos o quê)… beim, isso agora não é (em duas palavras) im-putante.

Este será o primeiro texto de 2010 e como tinha prometido, a mim e a quem passa por cá, seria falar de coisas boas e doces para que isto fique mais soft, mas não consigo.

Não, não vou falar de sexo (com imensa pena minha) não vou falar de guloseimas (ok, sexo de novo) e nem vou repetir o sexo… vou falar mesmo de London Town.

Já tinha demonstrado num post, posta, texto ou qualquer coisa por aí, sobre a procrastinação existente no desenvolvimento deste País (nem sei porque continuo a achar que é um País com letra grande) especialmente em London Town.

Ora, a Town está na berra! O nosso menino mais a Xô Tora da Saúde lançaram a primeira pedra do hospital aqui da Town e estão todos felizes e contentes… e fico eu de boca aberta a ver estes dois… “simpáticos” a dizer coisas giras “ai e tal, vamos fazer isto agora, para que as próximas gerações venham a beneficiar deste projecto lindo e especial, que nós decidimos fazer com os vossos dinheiros” até parece bem, não é?

"Ápois" esta foi a história da coisa… A "Je" passa pelo local do crime há pelo menos 15 anos (sim, 15 anos) e nestes últimos 15 anos estava lá um tecido enorme com o símbolo de hospital e a dizer “futuro hospital de London Town” e andei estes 15 anos a olhar para o tecido pintado cada vez mais descolorado pelo tempo e a pensar…. A coisa dá-se! Mais 15 anos e a coisa dá-se!

Mas não é que assim de repentemente e sem aviso prévio lançam a primeira pedra e dizem que a coisa se dá em dois anos?!?!?! Estou chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Como será possível? Penso que isto é extremamente traumatizante para mim e penso que a população de London Town e arredores e necessitamos de ajuda de técnicos de saúde (urgente!!!! porque os do Hospital de London Town já estão colocados, por cunha, claro!) pois a coisa deu-se rápido demais para a minha estrutura psicológica!

E digam lá que não é giro viver neste país (cada vez mais em letras pequenas) onde as coisas demoram entre 15 a 20 anos a acontecer… e dizem eles, todos contentes que, as próximas gerações irão desfrutar de algo feito por esta geração, quando esta geração já podia beneficiar de algo (que é dela por direito, pois é com o nosso dinheiro que aquela gaita é construída) há pelo menos 15 anos atrás!

Aos oitenta anos irei morar numa London Town Cosmopolita e a coisa dá-se!

Comentários

Moyle disse…
estás a fazer mal as contas. o hospital não vai ser feito em apenas 2 anos. o hospital demora 17 anos a ser construído, 2 anos é apenas a parte da construção civil :D
Goncalo disse…
hihihi boa....por acaso ouvi na radio essa noticia...e melhor ainda...que para o lançamento da primeira pedra NÃO HOUVE AULAS nas escolas da zona...deve ter sido por haver duvidas na pontaria do lançador da pedra, não fosse acertar nalgum puto..hihi
ps - quanto ao sexo..hehehe...deixa-la também neste ano 2010 não tenho nada a dizer, mas tenho comido muito doce LOL
Jiminy_Cricket disse…
Alô Majestade ;

Estou muito mais descansada, afinal o prazo vai ser o de sempre! Já não preciso de marcar nenhuma terapia.

jus
Jiminy_Cricket disse…
Alô Gonçalo!

Ninguem acredita que o homem acerte em algo nem na porra de lançar a pedroca ;)

Quanto aos doces continua que é tão bom ;)

jus
Goncalo disse…
hehehe pois os doces são bons mas afinal.....já não estou só a doces Coff coff....2010 is on....
bjnhoooosss

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????