Mãozinhas...


Cheguei a casa e encontrei a vovó cricket debaixo da mesa à procura de algo!
Moi: Vóvó? Que andas tu a fazer aí debaixo da mesa?
Vovó-cricket: Perdi a minha mãozinha!

Desu-se-mis uma coisa pela spine acima e quase que hiper-ventilei, lancei-me para debaixo da mesa para confirmar quantas mãos tinha a vovó! (“estupidagem” da mona da moça)

Vovó-cricket: Mas que estás tu a fazer?
Moi: Não disseste que andas à procura da mãozinha? Assustei-me, achei que tinhas qualquer coisa na mão!
Vovó-cricket: Oh neta! Tu às vezes não bates com os pipinhos todos! Então achavas que me tinha caído uma mão? E eu andava à procura da mesma debaixo da mesa?
Moi: Tens razão! Não faz sentido! Então de que mãozinha andas tu à procura?
Vovó-cricket: Daquela mãozinha que tenho (a terceira) para coçar as costas, não sei onde ela foi parar!!!!!
Moi: … Ah!!!! Estou muito mais descansada, perdeste a terceira mãozinha!
Vovó-cricket: Claro! Pensavas que era qual? Ai miúda, tu não existes!

E lá fiquei debaixo da mesa a pensar que a vovó cricket é tão lúcida e eu por vezes tenho os pipinhos avariados!!!! Quem perderia uma mão e a iria procurar debaixo da mesa? Dah!

Comentários

Moyle disse…
AHAHAHAHAH

[não digo mais nada]

AHAHAHAHAH
Goncalo disse…
é pá também gostava de ter uma mãozinha para me coçar as costas...mas ja agora de carne e osso e que viesse agarrada a qualquer coisa interessante, sei lá a Charlize Theron hehehe
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

ahahahahahaha

Nem vou comentar o teu não comentário... estamos a falar da vovó, certo?

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo ;)

O menino nã tem nada de "parvo" não podia ser nada menos que a Charlize? ok, alta-loira-e-lindia, só podia ;)

jus
Moyle disse…
estamos a falar da vovó e da Jimini :D

foi um bela conjugação de sucedências :D

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????