Saudades...


Hoje, passei por alguém que me fez lembrar de ti, mais uma vez…

Neste tempo todo que passou nunca te consegui esquecer e não há um único dia que não te recorde…
Recordo a tua personalidade independente, que eu adorava, e o teu ar pedante, que te ficava tão bem! Recordo a tua intolerância para com quem gritava, o respeito que impunhas quando tal acontecia e a tua calma perante situações incontroláveis.
Adoro relembrar quando consegui destronar o teu ar de intocável e “snob” e brincamos os dois à guerra das almofadas e descobrir que no fundo também eras um garoto. Ainda consigo sentir o teu ar feliz de óculos de sol quando fazíamos viagens e como odiavas o trânsito parado. Lembro-me dos teus medos e, sabias que bastava olhares para mim que eu os percebia e, quando estes medos eram os meus bastava que estivesses presente para que deixassem de existir. Tenho saudades do teu afecto e carinho em momentos graves e maus e do teu brilhozinho nos olhos quando me vias em momentos felizes.

Tenho pena que este amor tenha tido um tempo tão curto. Quando se tem um grande amor e o perdemos, o tempo foi sempre tão pouco.


... e apeteceu-me falar de um amor perdido!

Comentários

Anónimo disse…
Piminha... é uma espossibilidade espossibilitiva que ele tenha vindo numa altura especifica, cumprir um objectivo especifico. Embalar-te e aconchegar-te e amar-te numa altura em que precisavas dele e ele de ti! Amou-te como só eles conseguem amar, com esse amor que nao se importa se estás bonita ou não, se te penteaste ou não, se te pintaste ou não, se estás de bom humor ou não, se ressonas ou mandas umas bufas!!!... É AQUELE AMOR INCONDICIONAL .... assim ....como o meu é por ti!!!Doru-te!!!
Anónimo disse…
Às vezes acho que só mesmo eles têm essa capacidade... amar incondicionalmente (como diz a piminha)! Tens razões para sentir saudades... mas também para te sentires feliz... afinal já foste amada e correspondida da mesma forma!
Luv ya dearling!
Da tua real friend... from Amsterdam!
kiss
Jiminy_Cricket disse…
Oi Prima ;)

como sempre, fazes sentido ;)

jus Love u soingeoc
Jiminy_Cricket disse…
Oi amga de Amestredam,

sim, pelo menos sou feliz em saber que ja tive um grande amor ;)

Luv ya

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????