4 rodas!


Não! não vou falar de todo o terreno nem de moto 4 mas vai ser por aí.

A malta foi com a vóvó Cricket no Bogas dar uma volta por Lisbon-by-day. E no retorno ao Shire a meio de uma avenida algures a vóvó comenta:

Vóvó Cricket: Olha! aquele carro tem 4 rodas!!!
Little Cricket: ...???? (ãh)
Vóvó Cricket: Oh filha, eu conheço aquele aquele carro, ele tem 4 rodas!!!
Little Cricket: Oh vóvó, todos os carros têm 4 rodas!
Vóvó Cricket: Mas tu achas que eu sou burra? claro que eu sei que os carros têm todos quatro rodas, mas eu conheço aquele porque tem as 4 rodas!
Little Cricket: ... (mau! mas do que está ela a falar?)
Vóvó Cricket: Oh filha! tu às vezes és tão lenta! então aquele carro não tem as 4 rodas ali atrás?
Little Cricket:... (what a f...? o que está ela a falar)
Vóvó Cricket: Ali, por baixo do vidro!!!!
Little Cricket: Ahhhhhhh vóvó é o símbolo do carro, é um Audi!
Vóvó Cricket: Para mim são 4 rodas! E acho que devias ir ao oftalmologista!
Little Cricket:...!!!!!!!

E sim, estou a precisar de óclaines novos só porque não via as 4 rodas que estavam mesmo à minha frente!!!!!

Comentários

Moyle disse…
não me importava nadinha de ter um "4 rodas"
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Não me importava nada de ter uma metade de um A6 ;)... é o meu preferido :D

jus
Moyle disse…
:D (não tens nada mau gosto)
Goncalo disse…
hahaha gostavas de um A3 amiguinha...quem sabe um dia...o meu A5 chega so em março : ( ja faltou mais, depois se quiseres dar uma volta avisa. Alem de 4 rodas na frente, e nos lados, ainda por cima é quatro rodas motrizes hehehe
escolhi preto por fora e por dentro LOL...

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????