Sair...

Boas festas!

Festas felizes…


Não é só nesta altura que os votos devem sair da gaveta, principalmente de modo tão genérico.

Sou mais do género de congratular todos os dias, a quantidade de vezes que se me insurgirem na alma.


Porém, reconheço que – por motivos alheios à minha vontade consciente – não o tenho feito tão clara e espontaneamente quanto desejo efectivamente.


Por isso, quero aqui deixar registado que sinto e sentirei para sempre os afectos inerentes ás nossas relações.


No que concerne o Galhunço em si, recordo a todos ou informo os mais recentes que este nasceu a 13 de Janeiro de 2008 com um objectivo muito claro: o de manter em contacto real e diário, estreitar e não deixar esmorecer o nosso “eu”, entre a Cricket e a Daisy, aquando da estadia desta última, na Belinha Land...


O que se sentia tinha tanto de grandioso, como de duro, pelo que o Galhunço atenuou cada dia desta aventura.


O regresso da Daisy não deitou por terra o objectivo do Galhunço, passando este a ser o ponto de partilha dos momentos entre os seus inventores e outros intervenientes…


E aos poucos deixou de servir o seu propósito.

A Daisy deixou de sentir coisas a tempo de as partilhar…

A Cricket expressou verdadeiros galhunços no Galhunço…

E qualquer um destes se pressupunha como indesejável.


Assim, e como tudo acontece no mundo, retiro-me.

Continuarei a ser espectadora, com aliás tenho sido nos últimos meses, mas só isso.


Happy 2010.

Comentários

:)..

Um Feliz 2010 para esse lado também.
Tudo de bom para este Novo Ano que se aproxima e que tem um numero tão engraçado.. :)

**
Goncalo (on telem) disse…
daisy...apesar d nao costumar comentar teus posts, principalmente pq nao te conheco, tenho simpatia pela tua galhunçaria! Oh well...sera cm a primeira das leis d termodinamica :-) nada se perde, tudo se transforma, mas so espero q este site nao passe a ter tendencia p um estado d maxima entropia (segunda)...mas tb nao sera nunca possivel isto congelar até ao zero absoluto hehe (terceira simplificada). Bjos 2010 bom p ti!
Jiminy_Cricket disse…
Alô Lili ;)

Bom ano e tudo de bom neste numero tão bonito.

bjs
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo ;)

Este não será um site de entropia (pelo menos tenho tentado que não seja). Como sempre, tenho deixado os meus momentinhos disparatados e o lado simpatico das coisas e prefiro não escrever do que deixar aqui os meus galhunços!

O que me faz escrever é pensar que cada um de vocês quando lê, esboça sorrisos ou gargalhadas (que é o melhor que esta vida tem... ok, além "do amor")


beijos imenso de um bom ano ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????