cantando...


Tó-day é quinta!

O tal dia onde a malta vai ali fazer o work que mais gosta. Contudo, o dia foi longo e cheio de correria.

Ir até ao place fazer o que se mais gosta, ir a "carreri" acolá ter uma “rónião” para projectar o projecto que será projectado na próxima “rónião” (que se pode dar, ou não!) sair a "carreri" muito e ir até à downtow da PSA, parar trêsquinze segundos, beber um coffee a "carreri" com o amigo das Fiji, assim tão a "carreri" que nem "lo vilio" e voltar de novo ao place para se fazer o que se mais gosta…. Com isto tudo, já eram nove da noite e esperava uma caminhada às moças aqui da downtown da PSA, e caminhando e conversando, as duas… eu mais cantarolando (e mal) uma musica da Diana Krall que me lembra tão bem a minha vida (eu acho que a Diana me conhece bem, e eu nunca la "vilia").

Je: ”Nothings impossible I have found; For when my chin is on the ground; I pick myself up, dust myself off, start all over again”
Maria:…. Já te disseram que cantas mal?
Je: Não é preciso… eu sei!
Maria: …
Je: “Don't lose your confidence if you slip; Be grateful for a pleasant trip;
And pick yourself up, dust yourself off and start all over again”
Maria:… Oh pa! eu já não te consigo ouvir!
Je: Não está mais ninguém na rua, espera-nos uma caminhada de 20 minutos. Qual é o mal que eu cante até que a voz me doa?
Maria:… a ti dói-te a voz, a mim dói-me a alma!!!!
Je: “Work like a soul inspired; till the battle of the day is won; You may be sick and tired; but you'll be a man my son; Don't you remember the famous man who had to fall to rise again? They picked themselves up, dust themselves off and started all over again”
Maria: Olha, Farturas!!! Vamos comer uma para o caminho!
Je: Bora-bora que não como uma faz um tempão!!!!

Paramos e pedimos a bela da fartura e enquanto esperávamos eu cantava “Start all over again!; Start all over again!; Start all over again!”

E a xôra das farturas perguntou “riscou o disco?” e eu só pensava “já não me basta eu saber que canto mal, a Maria odiar quando canto, agora só faltava a xôra da fartura implicar com a minha cantoria…. Bah!”

E não se pode soltar a voz que há dentro de nós que dá nisto!!!! .... and start all over again ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????