Coisas...


Tó-day, a malta tinha uma “rónião” informal sobre trabalho com a amiga de Hong-Kong. Eu adoro as minhas “róniões” com a amiga de Hong-Kong. Por incrível que pareça, é a única pessoa em Portugal com quem as “róniões” acabam com objectivos atingidos e estratégias definidas. Todas as outras “róniões” que tenho é para projectar o projecto que se irá projectar na próxima “rónião”… Como devem imaginar odeio “róniões”. Contudo, as que tenho com a amiga de Hong-Kong são tão produtivas que até corro para as ter.

Ora, “apois” tão breve”?” explanação do assunto, a malta combinou com a amiga um café antes da dita "ró" (para não me estar a repetir), só assim-para-descontrair. Deu boleia à amiga e como estava frio “ai e tal, vamos até ao escritório” e a coisa deu-se… ela ficou de lá ir ter e eu dirijo-me ao bogas.

Entro no Bogas (que estupidamente deixei aberto, mas que já é normal) e no banco de passageiros estava um pacote vazio de bolachas-assim-faz-conta-de-chocolatis e a malta pensou… “Ai! Tu queres ver que a amiga de Hong-Kong anda a fugir à dieta???? (não é que ela precise, mas ela acha que sim, porque sim e “prontis”), Vou ter de a espancar em público”

Resolvi guardar o pacotinho, como prova do crime, no porta-luvas do bogas e dou com uma mini garrafa de favaios (pelo menos pela forma) e pensa a "je" de si para "je" mesma…. “atão”? Porque me deixou ela uma garrafa de favaios???????" Olhei para o rotulo que dizia “sárava do prófexôr mabamba”….. “mau!!!!!! isto não é favaios!!!!!!!”

E sim, o bogas não era o meu… o rádio não era o meu e o carro estava limpinho e aspirado... Conclusion: isso mesmo!!!! não estava no meu Bogas.

Sai de fininho do carro (que é como quem diz a” carreri” muito”) e entrei no carro ao lado… que era o meu bogas. Vim o caminho todo a verificar se realmente estava no meu Bogas e se não tinha nenhum sárava, de qualquer coisa, debaixo do banco ou pendurado algures…

e digam lá se não é bom viver comigo? Pelo menos é divertido!... digo eu!

Comentários

Anónimo disse…
Vá lá que não te deu para provar do possível favaios que eu poderia ter deixado no teu carro. :)
Beber qualquer liquido de uma garrafa de sárava professor sei lá o quê, é perigoso! Além do que, não se sabe que efeitos secundários poderiam existir, principalmente em alguém com a tua genica e fabulosa personalidade!

Beijinhos de Hong Kong.
Jiminy_Cricket disse…
Ai my dear,

Olha se eu assim-de-repentemente abro a garrafita e bebo a coisa? Era a doideira!

A esta hora poderia andar por aí a dizer a todos "sárava mê irmão" ... até se me deusis um arrepiuuuuu pela spine :P

jus da downtown
Goncalo disse…
hahaha tenho uma amiga que é mesmo assim...entra em qualquer carro que se pareça minimamente com o dela...hihi a mim uma vez aconteceu-me estar parado em frente a um shopping em linda a velha e entra-me porta a dentro uma senhora, senta-se poem-se a falar não sei do quê
(so reparei que tinha umas belas pernocas...tava de minisaia..) e depois olha para mim e ....ooops...ai e tal desculpe pensei que era o carro do não sei quantos...e sai do meu e entra num bmw que estava mais a frente...que por acaso tinha cor + ou - parecida ao meu LOLOLOL...oh well...ja agora itnha ficado né???
Moyle disse…
e explicares isso à bófia se te tivessem visto? como farias?
Jiminy_Cricket disse…
Oi gonçalo,

esta foi a primeira vez a entrar num carro que não era meu.

Entrar em carros com senhores lá dentro e começar a falar com eles até descobrir o erro já me aconteceu pelo menos duas vezes!!!

comigo é sempre um aventura!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Olha, no minimo era lindio! Mas eu ía ficar bem... (sem palavras)

jus
Goncalo disse…
ja te aconteceu duas vezes??
queres ver que eras tu??? tavas de mini saia alguma das vezes? (é que da cara não me lembro nada....sorry...o homem nao consegue focar em duas coisas ao mesmo tempo...so se for duas coisas que esteja muito proximas....agora pernas e cara...nop)...
bjnho amiga...my funny friend
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo ;)

Nãaaaa, eu nunva entrei num Bê-eme-dabui! entrei num golf e num seat... e ups! não era quem eu estava à espera!!!! ;)

jus my lovely friend ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????