Viagens...



Amiga: jiminy, amanhã vais comigo à Estados Unidos da América?
Jiminy: assim de-repentemente-e-sem-mai-nem-ontem, não tenho dinheiro para a viagem!!!!
Amiga: …. Não! Não é aos states! É mesmo à avenida… já ali em Lisboa.
Jiminy: ahhhhh (interiormente “oh que pena”)
Amiga: preciso de ir à segurança social que é lá.
Jiminy: ok
Amiga: venho-te buscar as 7.30 da matina!
Jiminy: …. (ok, vou me levantar com as galinhas, vou perder uma manhã e ela vem de lá cheia de “dóvidas”)



No dia seguinte, lá me levantei com as galinhas e fui fazer companhia à amiga. Fiquei abismada com a rapidez e esclarecimentos dos serviços. Afinal, nem tudo em Portugal é mau… e até, ele há serviços que funcionam!
E nunca pensei ir e voltar aos states em apenas 5/4 segundos

Comentários

Moyle disse…
eh pá, mas tens uma máquina de teletransporte?
Jiminy_Cricket disse…
Alô Majestade

Não! fiquei boquiaberta. Não apanhei trânsito, não me demorei, o srviço funcionava. Apesar de estar na av. E.U.A em Lisboa, senti-me no estrangeiro.ahahahahaha

Jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????