A formiguinha!



E de repentemente, lá pela 1 da matina, enquanto a malta ia buscar o sobrinho à festa, lá faz a a subida e depois da róótunda, quando se prepara para descer, dá com um carro completamente espetado contra o passeio.


Ou seja, ou o moço estava com os copos ou fez a rótunda a abrir e espetou-se assim-todo-e-completamente contra o passeio.


Ora,aqui a moçoila como boa cidadã pergunta “está tudo bem?” ao que ele faz um fixe (ok, não estava com os copos) e continua ao telefone. Como a coisa não era complicada, e até era bem simples, pois o carro não tinha subido o passeio, estava meramente encaixado, a malta lá sai do carro e pergunta “não quer tentar e os dois tiramos o carro daqui?”


O moçoilo lá anuiu, saiu do carro e lá balbuciou “ok, vamos então tentar os dois” mas com ar desconfiado que eu não conseguia descortinar, até ele estar ao meu lado.

“Atão” aqui a moça dava-lhe, assim-mais-ou-menos pela cintura. O moço tinha uma farda da força especial da polícia e tinha umas costas que eram o dobro das minhas. Ou seja, ele estaria a pensar “a formiga pensa que vai fazer alguma coisa!?!?!”.


Conclusão: Tiramos os dois de lá o carro. Quando o amigo dele chegou para o ajudar, já não era necessário. Ele simpaticamente agradeceu com um sorriso de orelha a orelha e lá fui eu buscar o sobrinho.


Moral da história: não meças os outros pela altura e peso ;)

Comentários

Moyle disse…
eu pessoalmente não costumo medir as pessoas pela altura, até porque são todas pequenas. apenas umas mais pequenas que as outras :P
Jiminy_Cricket disse…
Alô Majestade,

esqueci-me que és um grande homem ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????