News do quintal!


A malta sabe que hoje é dia 13, mas ok tinha passado pouco tempo da meia-noite e a malta pensava que ainda estava no dia 12, mas não!!!!


Tendo estado com a Miss Daisy, o Adonis de St. John e com a amiga de Hong-Kong a matar saudades e muitos mimos e lots of fun a malta regressa a casa.


De repentemente e sem mai nem ontem, mesmo quase a chegar a casa, fica tudo branco à minha frente e pensa a je para a je:


je: estas a ver tudo branco?????????

moi-meme: ya!!!!!!!!!!!!!

je: será a luz ao fundo do tunel?

Moi-meme: quais tunel se esta gaita era uma recta!

Je: ahhhhh é uma carrinha enorme que acabou de bater no nosso bogas!!!

moi-meme: Serio?

Je: Sorry constactar mas..... Sim!


Lá sai do carro e o moçoilo-assim-faz-conta-bue da giro preencheu a papelada, deu-se como culpado, verificou o meu carro e ainda fazia o favor de me trazer a casa!


E pensa a je com moi-meme "oh catano do galhunço que não me larga" mas mesmo assim até esbarro com um gaijo faz-conta-bue-da-giro que tratou tudo por mim e me deixou vir descansar... e amanhã oficina com a malta e tratar de gaitas que odeio!



Affff e foi o desabafo da noite

Comentários

Moyle disse…
vá lá, mesmo assim. não foi mau. poderia ter sido o Zezé Camarinha :) é que depois tentava endrominar-te com a pinta dele, tu caías que nem uma patinha naquele charme tremendo e ficavas com a despesa toda :)
Jiminy_Cricket disse…
ahahahahahaha

a unica hipotese de cair no charme treeeeeeeeemendo do zeze era apenas em estado de coma... mesmo vegetal!
Jiminy_Cricket disse…
arg fui a cozinha e voltei e so de vizulaizar a hipotese, mesmo em coma acho que me vomitava toda :P

ahahahahahahaha

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????