Romantizar?!?!

Ele: não te posso dar mais nada do que sexo!
Ela:OK!
Ele:OK?

Passado 2 meses…
Ele: Mas tu não te lembras de me ligar?
Ela: Mas não é só sexo?
Ele: Sim, mas se eu não te ligar tu não me ligas!
Ela: …(What a F@©k????)

Passado mais 2 meses…
Ele: Mas tu matas saudades só nestes poucos momentos?
Ela: Mata-se saudades aos poucos! E são os momentos que temos!
Ele: Lá estas tu a romantizar!
Ela: …(What a F@©k????)

Passado mais 2 meses…
Ele: Podíamos passar umas férias juntos!
Ela: Isso seria romantizar, não?
Ele: Eu não te posso dar mais que isto!
Ela: …(What a F@©k????)

E acabou-se o não-romantismo da coisa…. E depois elas é que deviam vir com livro de instruções!

Comentários

Moyle disse…
este diálogo quase podia aparecer no livro "the surrender", da toni bentley.

welcome to the twilight zone dos estereótipos :)
Jiminy_Cricket disse…
oi Majestade ;)

penso que para aparecer no manual da toni teria de ser muito mais especifico em diversos pontos...

Tentei ser bem mais soft ;)

jus
Goncalo disse…
hehehehe isto não me soa nada extranho....andaste a falar com a minha amiga colorida? LOL
a sério....onde é que eu ja vi isto? mas que tem a sua piada tem, e o facto da vida ser dinamica tambem é bom, imagina que era tudo simples e chapa 3, fartavamo-nos em 3 tempos..
bjoss dear Cricket
Jiminy_Cricket disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jiminy_Cricket disse…
alo dear,

Eu gostava é que vcs se decidissem:
- se querem sexo e nos tambem de repente "ai e tal afinal quero que romantizes"
- se romantizamos "ai e tal lá estas tu a romanitizar!!"

penso que vcs ou estão sempre insatisfeitos ou realmente não sabem o que querem.

jus
Goncalo disse…
não sabemos o que queremos....sem duvida...eu por exemplo apetece-me quase sempre o que não tenho agora aqui á mão...deve ser algo psico-inato : )
Jiminy_Cricket disse…
Alô Gonçalo

e já la dizia o Variações ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????