Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2010

Pérolas

Imagem
Ele: A menina é muito sensual Ela: Acha? Ele: É também sensual na horizontal? Ela: Depende do que considera sensual na horizontal. Se considerar que uma mulher que dá cotoveladas e fala pelos cotovelos enquanto dorme e nos intervalos ainda ressona. Sim, pode dizer-se que sou sensual na horizontal!!!! Ele:…..

Sunday Flowers

Last night...

Imagem

run & hide!

Imagem
X: "You can run, but you can't hide!" he: "Oh, I most certainly can hide -- can't I?" she: "Oh, nobody hides like you!!!!!"

Gaijas...

Imagem
Como todos sabem, ou não, a minha vida está repleta de gaijas! Ela é a Maria (que vive comigo desde que nasci) ela é a bini hiperactiva (que mudou de casa) ela é a leitora de DVD (que so trabalha quando o amigo lhe bota a mão) a TV... tudo o que me rodeia é gaija! Há uns meses atrás Xonei por um ruivo. Claro que adorei ter um gaijo na minha vida, os dias eram mexidos e as noites bem Wild (a doideira) ao fim de um mês, ups! descobri que o Ruivo da minha vida era ruiva. E esta é mais uma gaija na minha vida, que me dá bons momentos, sorrisos, mimos, alegria, uns carinhos e ron-rons... E é tão bom ter mais uma gaija na minha vida!!! PS para o Gonçalo: pediste uma ruiva... ei-la ;)

Sunday Flowers

Saturday hobbies

Imagem

Ondas...

Imagem
Yesterday o amigo C telefonou à moçoila e convidou-a para uma tarde de lazer. Para quem tem horários fixos isto seria impossível. Contudo, nem o amigo C nem eu temos horários rígidos. A muito custo lá coloquei o trabalho de lado e aceitei o convite do amigo C. E lá sai do Shire e fui passear mais para o deep Shire. No final do deep Shire damos de repentemente com o fim da terra e o inicio do mar. Apois de tanta galhunçagem na vida da moçoila é bom parar, olhar as ondas, relaxar e deixar-se ir! E ainda bem que fiz esta paragem, passei pelo deep shire e fui ver o mar. Recarreguei baterias e o trabalho flui de outra forma. Recomendo;)

Dicas de 2010

Imagem
Beim, quem não passava por aqui em 2008 e não leu o que escrevi Aqui fica a indicação para que clique na palavrinha e leia. (Para quem não percebeu, clique na palavra "Aqui" costuma funcionar). A 11ª Dica Nunca digas a uma moçoila (ou a um moçoilo) vou a Marte quando queres mesmo ir a Plutão! O que eu dizia em 2008, repito em 2010... e eles não aprendem!!!!!

O outro eu...

Created by Hischam Zouorob

Portas...

Imagem
Estando o Shire a necessitar de arranjar as Portas era im-putante e urgente que a Maria regressasse das suas ferinhas com o amigo quase-dinamarquês-assim-faz-conta-bué-da-xiro. Me: Maria, é urgente tratar das Portas! Maria: ok, vora lá despachar as Portas. Me: Podes tratar disso? Maria: Claro que sim!!! Tens sargentos? Me: ... (what a F@#k she's talking about?) Maria: Sim, sargentos!!!!!!!! Me: Pois cá em casa a malta não tem militares e cabos só de electricidade! Maria: Mas tu drogas-te com petróleo nos olhos!!!!!! Me:... ?!?! Maria: Sargentos milheri!!!! Me: Mas de que estás tu a falar??????? Maria: daqueles instrumentos que irão segurar a porta depois da cola?!?!?! Me: ahhhhhhhhhhh! esses sargentos? pois não sei se os tenho! Depois de uma grande busca cá pelo Shire a Maria lá os "achoulius", botou a cola nas portas e toca de "espetalius" (palavra bonita) os ditos sargentos a actuar! E que seria de mim sem a Maria?!?! A esta hora ainda andava às voltas com as

Sunday Flowers

Women!!!

Imagem

Cumplicidade

Imagem
Adoro quem me rodeia! Estou um pouco lamechas e talvez com uma TPM estranha (geralmente da-me para querer partir a boca toda a alguem). Desta vez, deu-me para pensar na cumplicidade que tenho com as minhas amigas. Não posso falar delas sem falar deles. Eles são todo o outro lado que não possuo. A calmaria, a introversão o ser um doce em pessoa, o o lado wild do dia, o companheiro dos invernos e verões. Todos eles são o sonho americano de qualquer mulher portuguesa. Mas quando passo para elas a coisa muda! Não as vou enumerar (mas sabem quem são). Tenho amigas que são a calma em pessoa, tenho amigas que falam o que lhes vai na mona sem medos e sem rodeios, tenho amigas que tem medo de tudo, tenho outras que são doces, tenho amigas que abrem-o-olho e metem respeito, tenho amigas que estão! E são! Mas o que eu gosto mais é o facto de não serem perfeitas. Se o fossem tudo seria tão monótono. Esta imperfeição nelas é que me seduz! Eu disse que estava lamechas

The Room

Created by Christian Smith

Ai e tal....

Imagem
Amiga x: Jiminy tens tempo para falar um pouquinho? Me: yap! Amiga X: Tenho uma cena para te contar! Me: então conta!!!!!!! Amiga X: Foi uma cena bué da estranha! Entrei na cena e nem queria acreditar que a cena era aquela! Me: então? Que aconteceu? Amiga X: uma cena que me deixou estranha pois não estava a contar com a cena! Me: …. (????????????? What the F@#K???????) Amiga X: conseguiste entender a cena? Me: Ainda não estou a entender bem!?!?! Amiga X: Eh pa! Sabes quando uma cena é tão estranha que ficas com uma cena estranha? Que achas da cena? Me: pois… penso que é uma grande cena!!!!!! Ai e tal… cenas!!!!!!

Oh My God!!!!!

Imagem
Oh My God! They Killed Kenny!!!!!! YOU BASTARDS ;)

Late Sunday Flowers

As Sunday Flowers de hoje são mesmo pura piada!

miau?

Imagem

Fácil!

Imagem
Sei que sou! Isto para explicar que “apois” de um verão conturbado entre plantações de galhunços na mona da moça e momentinhos apertados de felicidade imensa, a malta andou a dormir com uma data de gaijas. Ou seja, a malta dormiu com a vovó cricket, com a prima da ilha do fogo, com a ruiva (que pensava que era um ruivo) com a amiga de Amesterdam e o único moçoilo com quem dormi foi com o amigo da Maria, o quase-dinamarquês-assim-faz-conta-bué-da-giro. Ora aqui a malta adora dormir nos braços de alguém, pelo menos em noites frescas e no inverno (nesta altura não há quem aguente). Claro que moi-même e o amigo quase-dinamarquês-assim-faz-conta-bué-da-giro dormimos cada um na sua toalha de praia, com uma distância de 50 cm entre ambos (ou a Maria partia-me a boca toda… ou ele!!!!). É claro que o amigo quase-dinamarquês é amigo da Maria e, por esse motivo, a malta não pode convidar o moçoilo para o prazer da concupiscência muito menos para a preservação da raça humana. Não é que eu não quei