Pastilhas...


A malta, que é como quem diz “moi-meme” este ano, por motivos alheios à minha vontade (por um lado, devido a bicharocos que não largam a moçoila e por outro lado devido a um piston queimado na mona da moça) ainda não tinha socializado com os friends.

No último fim-de-semana lá fomos à party de niver do amigo da amiga e toca de estar juntos. Era o momento de beijos, abraços, sorrisos e pular imenso.

Eis quando senão a little cricket cruza-se com uma Cuba, a danada estava mal disposta e a coisa não foi muito produtiva. E a bela da dita, lá deixou a little cricket quase de pernas para o ar. A situação gerou algum alvoroço entre os friends que ficaram preocupados e como já não dava para espancar a Cuba, toca de resolver a situation.

A amiga de Amesterdam foi buscar água à fonte e a amiga de Hong-Kong providenciou uma pastilha para a “je”. E eis quando senão, após “cameri” a pastilha quase que se me deusis uma overdose de açúcar no sangue e lá toca de pular e pular e pular. Foi preciso arrastarem a moçoila lá do spot até ao Shire. Foi um desafio!

Combinei com a amiga de Hong-Kong posicionarmo-nos todas as noites à porta do spot e facultar pastilhas… elásticas, claro! O andamento do excesso de açúcar bate o recorde de qualquer outra pastilha! E são mais acessíveis em termos de orçamento!


Não compreendo porque o “pipol” gasta dinheiro na pastilha errada!!!!!

Comentários

Moyle disse…
só os pírulas gastam dinheiro nessas pílulas :D
Anónimo disse…
Acho que ando a precisar de uma dessas pastilhas!!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Nã entenduuuuuuuuuu!!!!! mas só podem ser pírulas ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi anonimo ;)

Por vezes é uma questão de calma!

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????