Histórias da Ilha do Fogo


Nos últimos tempos a moçoila tem andado dividida entre o Shire e a casa dos Primos. Os primos moram mais ao menos ali perto de acolá, que é como quem diz em Cabo-Verde, mais propriamente na Ilha do Fogo que fica mesmo ali quando se entra na IC19 em direcção a Veneza.

E têm sido momentinhos bons de muito mimanço, e mais mimanço e mais mimanço aqui à “je”. De tal forma, que voltar ao Shire foi meio estranho.

Ora, “apois”, numa noite destas ao jantar, esta foi a conversa:

Prima: Cricket, passa-me aí o cú!!! Esta saiu um pouco estranha!
Moi: … (Whati?)
Prima: oh milheri, o cú do frango!!!!
Moi: Ah!
Primo: (quase a “amandar-se” para o chão a rir)
Prima: Eu adoro cus! Esta também não me saiu bem!!!!!
Moi: … (estamos a falar de quê?)
Prima: Oh pa! Estou a falar do frango!!!!! Achas que estava a falar da minha vida sexual?
Moi: … Pois, Fiquei sem saber! Assim de repentemente e sem mai-nem-ônte “passa-me o cú” até me assustimis!

E este foi apenas um dos vários momentos hilariantes passados na Ilha do Fogo onde o carinho, a ternura e a boa disposição reinam! E pessoalmente gosto de peitos!

Comentários

Moyle disse…
a cu dado não se olha o... dente aqui não se aplica realmente :(
Jiminy_Cricket disse…
ahahahahahahaha

Oh Majestade, não se aplica mais fica muito bem... ahahahahaha

jus
Goncalo disse…
tambem prefiro peitos....hmmmmm....todo o tipo hahahaha
Jiminy_Cricket disse…
Alô Gonçalo,

Para mim nem todo o tipo de peitos.... ahahahaha Tem peitos que eu dispenso ;)

jus
Anónimo disse…
Bem vistas as coisas anda-se a dár cús na minha casa (isto voltou a não correr nada bem).
Que ei eu de fazer, a minha parte preferida é o cú (isto vai de mal a pior).
Ass: A prima

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????