O namoro...


A semana passada foi um namoro pegado com a bicharada ( a malta falou em bichos!!!!). Começando pelo par de periquitos australianos que deram o ar da sua graça na Av. Duque de Loulé enquanto eu passava e acabando no namoro com o Flash.

Ora, para quem me conhece, sabe que o homem da minha vida é Australiano (não é alto-loiro-e-lindio, mas é um doce) logo, fiquei de namoro com os Australianos. Eu tirava a bela da “fotes” e eles iam descendo de ramo em ramo para ficar mais perto da câmara. Interessante ver australianos tão verdinhos pelas avenidas de Lisbon by day… e tão “fashions” adoram “fotes”.


Dois dias "apois", foi dia de ir ali-mais-perto-de-acolá, ter com o amigo que iria tratar de um assunto (que já devia de ter sido tratado) que há semanas andava a ser adiado. Eis quando senão, quando chego a casa do amigo, sai-me o Flash pela porta direitinho para o meu colo.


Claro que de inicio, ao ver o moçoilo todo branquinho “assustimi”!!!! Eu gosto deles altos-loiros-e-lindios mas brancos e com dentões grandes não é propriamente a minha paixão.


E “prontis”, perguntei ao amigo se ele era simpático (o Flash, claro! Porque o amigo é muito simpático) ele respondeu “é um chatoooooooo” e eu não percebi! Ou seja, percebi duas horas depois de namoro intenso!


E ele lá dividiu todos os seus pertences comigo, obrigou-me a fazer desporto duas horas seguidas (tudo pelo meu bem-estar) eu lá lhe ia fazendo cócegas no “dadiz” enquanto ele trucidava os brinquedos e quase adormecia para depois voltar a dar safanões no meu braço. De vez enquando (e digo…. Muito raramente, me saltava para o colo para dar uns kisses). A parte do chato é que ele ficaria nisto a tarde toda se eu não me tivesse vindo embora. Ou seja, quando inicia o namoro não pára!

Despedi-me do amigo simpático que tratou do assunto há tanto tempo adiado e com imensa pena minha deixei o Flash ir correr para os montes…. E só pensava...


Ahhhhh!!!! isto é que foi um grande namoro, lá dividimos coisas, lá brincamos e ainda trocamos uns kisses” pois vos digo… tomara muitos ter a sorte que eu tive deste namoro !!! Acho que esta semana vou visitar novamente o amigo simpático e dar uns kisses ao Flash ;)

Comentários

Moyle disse…
ao menos com esse namoro não precisas de conhecer a mãe dele :D
Jiminy_Cricket disse…
oi Majestade ;)

o melhor namoro da vida ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????