os "Teni"...


Como ultimamente tem sido habito, a vovó cricket tem estado muito presente na vida da moçoila. A vovó tem problema nas articulações, nos ossos e em tudo o que segure a estrutura da vovó. Há uns anos a esta parte, tem sido com grande dificuldade que ela se movimenta, devido às dores nos joelhos, nas pernas, nas ancas e em tudo o que seja roldana!

Foram vários os anos que aqui a “je” solicitou a parceria da vovó para as caminhadas da moça e, a vóvó sempre se recusou devido às dores nas roldanas. Chegou a altura em que aqui a “je”, já cansada de ver tanto mau-estar, decidiu levar a vóvó e comprar um tennis (leia-se teni).

Lá "entremos" na loja, lá "experimentemos" e lá "troguemos" o belo do “teni” para a vovó. Quando saímos da loja, a vovó vinha muito mais leve, andava com mais facilidade e toda risonha refere “não me dói as roldanas” o que me deixou bem feliz… mas por pouco tempo!

“Atão” a vovó descobriu que tem uns “nike”, o que gerou uma façanha psicológica nos pipinhos da vóvó. Hoje, tenho de correr atrás dela.... Uma canseira!!!! Faz ginástica enquanto espera pelo metro, desce as escadas a correr, e parece que tem pilhas novas!!! E nem vos vou enumerar as histórias que lhe tenho de contar para ela não dormir com eles! É que para a vovó, dormir com os “nike”, faz com que a noite e o sono passem a correr! E ficou com mais sede de viver!!!!!

Dica do Dia: ofereçam uns nike às vossas vovós e vejam o brilhozinho nos olhos das moçoilas ;)

Comentários

Moyle disse…
acho que não faria grande jeito à minha. não é que ela já vá a algum lado :D
Anónimo disse…
Será que faz efeito na vôvo Felicidade que fez 100 anos em agosto... se bem que por esta altura só se lhe desse rodas para a cadeira de rodas da nike....achas que tente?
Ass: A prima

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????