Saint Laurence



E chegou o lindo mês de Agosto (esta frase faz-me lembrar algo...)
A Miss Daisy lá rumou para South com o Adónis de Saint John para a apanha da uva, do pêssego e da laranja... uma canseira (estamos cheios de pena dos dois!!!!). A amiga de Hong-Kong também foi para trabalhos arduos no campo, para a apanha da cebola, alí para os lados da Tunísia. O amigo da Old-Lady tirou um mês de trabalhos em vários fields pelos States, onde anda na apanha do cereal (mas não do killer) ali para os lados de Malibu (tadituuuuuuu!!!!!).
Ora, eis quando senão e assim de repentemente e com o people todo emigrado, a malta mais a amiga de Amesterdam (que tinha acabado de chegar de um trabalho da apanha da batata na Croácia, completamente queimada do sol, tadita!!!!) decidiram ir passar o fim-de-semana a Saint Laurence, localidade bonita, perto de aqui e não muito longe de acolá.
A amiga de Amesterdam foi seduzida por um Zeus de olhos côr de mel, que lhe colocou, literalmente, a pata em cima... um abusador (lindo!! como podem verificar na foto do moçoilo)

E foi um momento bonito de muita Prainha, muito pôr-do-sol bonito, muito mimanço e muito relax…

e vai o people trabalhar para o estrangeiro de fora, quando se trabalha tão bem no estrangeiro de dentro, mais propriamente em Saint Laurence… mania de gente trabalhadeira ;)

Comentários

Goncalo (on telem) disse…
miguinha nao queria deixar d mandar um beijo d boas ferias (as minhas coff..coff) directamente d estrangeiro Lakes Farm, diverte-te em ericeira city d aguas geladas, onde p acaso tive casa n idos 90s. Bjnho
Anónimo disse…
Ora tenho que dizer que depois de me pôr a pata em cima fiquei tentada! Mas tive que quebrar o seu coração peludo e confessar-lhe que o meu estava lá para os lados dos States!!!
Ainda assim, belo weekend em Saint Laurence a curtir a companhia da Jiminy girl... luv ya!
Kiss from Amsterdam.
Jiminy_Cricket disse…
Gonçalo!!!!!!

Pois lá temos um na apanha do toranja, do limão e de qualquer coisa (a trabalhar imenso) em Lakes Farm... "prontes" mais um.... ;)

jus & have fun
Jiminy_Cricket disse…
Ai dear Amesterdam Girl

Se tu não o queres eu dou-lhe o meu tó-fone que aqueles olhinhos de cão perdido que caiu da carroça dão-me cabo do coração... xonei pelo Zeus... Lindio!!!!!!

luv ya too-too ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????