boss


Conversa entre moi même e amiga cuja profissão é vender papel (“engrelopes”, papel continuo e afins)

Amiga: Nem te conto, vai uma gaija toda foleira para uma reunião (de “chineloca” no pé) já em antecipação das férias e” sai-se-mis” um Adónis da sala de reunião e pergunta pelo meu nome.
Eu: Então? Tu que andas sempre toda “próduzida” vais para a reunião de chineloca no pé?
Amiga: Fiquei estupidafacta!!!!!! Estas a ver aqueles moçoilos que só vês nos anúncios dos perfume da “Boss”, era mesmo isso!!!! O homem só me fazia perguntas sobre orçamentos e eu só pensava nos puxões que lhe dava aqueles cabelos negros e revoltos!
Eu:…. (pronto, soltou a imaginação)
Amiga: E não é que quando falamos em envelopes, estou eu a mostrar os que tenho e ele vira-se para mim e diz “mas esses são só de passar com a língua” e faz o gesto com a língua e eu só pensava no que fazia com aquela língua!
Eu:… (pronto, agora piorou!!!!)
Amiga: Depois pede-me um orçamento de envelopes em que a pala não pode morder não sei o quê e eu só pensava que quem lhe mordia era eu!!!!!
Eu: Oh milheri!!!!! E então? Não respondeste?!?!?!
Amiga: Eu não!!!!!!
Eu: Tanta coisa, tanta imaginação e não entras na brincadeira?
Amiga: Para quê?
Eu: …… (Pela pura beleza de sorrir e brincar?)


Oh catano! Esta gente não se diverte!!! tanta imaginação, tanta coisa que se imagina no nosso quintal mais intimo (leia-se mente) e depois não se verbaliza??????? Ah que falta de senso de humor!!!!

Comentários

Moyle disse…
ohhhhh, coitadinha, ficou bloqueada. vias o South Park? o Stan vomitava sempre que a Wendy falava com ele. era tão fofo :D
Jiminy_Cricket disse…
ahahahahahahahahaha

as coisas que tu me "alembras" :P

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????