Raivinhas de Quarta


A malta não sabe o que se anda a passar com o people a conduzir... mas que se "soltarem" todos, "soltarem"!


Onde andam os putos que andam a 200 km/ hora????? onde anda o pessoal que anda em sentido contrário????? onde anda o pessoal que faz corridas na ponte????? Hummmmm?!?!?


Desde meados deste mês que só apanho malta a conduzir a 30 km/ hora nas "auto-routes"... será normal??????? Já explicaram ao people que existe uma velocidade minima e que ESTA NÃO É de 30km/ hora em vias rápidas??????


Pela mesma altura, vejo senhores sexagenarios (palavra bonita) com jeep's último modelo e ups!!!!! perdi-me!!!! onde estou???? para onde quero ir?????... e bora lá parar na "rótunda"... acham normal????? A Je de boca aberta com cara de estúpida a querer entrar na "rótunda" e sem saber se o senhor queria acampar por lá!


Ora, vai a malta hoje, fazer o que mais gosta lá para o lado da 5 de Outubro (como todos sabem a avenida dos meninos do pastel de nata) e como já vos indiquei, evitem a faixa do lado direito nesta avenida e ups! de repentemente e sem aviso, o senhor à minha frente pára na faixa da esquerda... só porque sim! Ainda estou para descobrir o que ele queria fazer! Acampanhar na 5 de Outubro, na faixa esuqerda às 9 da noite? só pode!


E nesta altura eu rezo, mas rezo imenso, como nunca rezei! para que no próximo ano não volte a repetir esta conversa e vos esteja a escrever das Bahamas!

Comentários

Moyle disse…
ahahahahahahahahah. aqui em Coimbra o trânsito é tão mais descomplicado e eu volta e meio berro que me desunho... nem me imagino aí :)
Jiminy_Cricket disse…
Alô Majestade!

Aqui é tanta "parvoeira" que nem consegues berrar, apenas te limitas a ficar de boca aberta!!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????