Last Thoughts


Beimmmm,


Como sempre referi, desde que este blog existe, que não fazia questão de deixar aqui os Galhunços que pelo meu quintal pairam. Tentei deixar os melhores momentinhos dos meus dias e deixar um sorriso nos lábios, ou talvez uma gargalhada de quem por aqui passava. Talvez por este motivo consigam compreender a minha ausência.


Têm sido momentos de profunda galhunçagem na mona da moçoila e tento por tudo (ao ponto de roer as unhas das mãos e dos pés) não colocar aqui o que me roi a alma. Já existem demasiado blogs depressivos, não precisamos de mais um.


"Apois" a malta não lhe apeteceu deixar aqui a "Boa Páscoa" deste ano, pois esta altura festiva teve tanta galhunçagem, mas tanta galhunçagem, que se a malta já não gostava de Páscoa, passou a odiar a mesma.


Por tal, acho que estes úlltimos pensamentos, que serão colocados nesta semana, vou tentar que sejam de critica (leia-se Raivinhas) e tentando não cair na Galhunçagem geral.


Vamos ver, como vai correr esta última semana de escrita...

Comentários

Moyle disse…
como comecei a ler ao contrário, acho que esta semana correu bem :D
Jiminy_Cricket disse…
Como comecei a responder ao contrário também conclui que correu bem ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????