Sending Kisses


Indo eu (mas não a caminho de Viseu) como todas as quintas, fazer o que mais gosto, deixo o bogas fora de Lisbon-by-day e desloco-me para o metro (xavor de ler em franciu, que é muito mais fashion).

Eis quando senão, ao atravessar a rua, deparo-em com um projecto de homem (cerca de metro e meio de altura e na faixa de rodagem dos 13 anos) que olha para mim e me pisca o olho. De inicio pensei que o miúdo tinha um tique no olho e olhei para trás, mas na realidade não vinha ninguém atrás de mim. Tornei a olhar e ele piscou o olho de novo, pensei de novo que so poderia ser um tique… mas o moçoilo, de repentemente e sem eu estar à espera, "amanda-me" um kiss pelo ar (todo repenicado).

Primeiro foi o espanto da audácia do projecto de homem, depois foi o sorriso divertido com o atrevimento do moço, que sem medos envia um kiss a uma desconhecida… passei por ele e disse “se eu tivesse menos 30 anos não me escapavas”

Ele riu-se e eu segui… Estranho! Os projectos de homens são muito mais audazes e atrevidos que qualquer homem maduro dos dias hoje.

É triste quando crescemos e os macacos no sótão se tornam monstros e perdemos toda a descontracção de quando somos projectos de…


E fui muito mais feliz fazer o que tinha de fazer depois daquele sending kiss!

Comentários

Goncalo disse…
oh miguinha...se um quarentão barrigudo e com ar de terceira mão te fizesse o mesmo como tinhas reagido?
Point taken.....por ser muito mais novo não levaste a mal...assim, olha, nestas idades (as nossas) as coisas tem de ser muito mais subtis...chama-se maturidade ; )
bjnhos (pode ser soprado...aos 37 quase 38 ainda posso mandar?)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo,

Se fosse um quarentão barrigudo e com ar assim-quase-com-os-pés para a cova, claro que não me ria (mas olhava a mesma para tras)

Agora se fosse um quase quarentão como tu, ria-me e dizia "se tivesse menos 5 anos não me escapavas"

ahahahahahahaha
Goncalo disse…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL boa....mas queria ver se dizias....LOLOL
Não és mais velha que eu 5 anos....és? nunca reparei...
bjnhos bom fim semana que aqui o quase quarentão, quase barrigudo, mas espero ainda loge de ter os pés para a cova, tem de trabalhar...ao sabado..
Jiminy_Cricket disse…
Oi dear Gonçalo,

Sim, a malta tem mais "five" do que o quase quarentão ;) e dizia sim... ahahahahah

Coisas de quarentão, essa de trabalhar ao sabado, eu este sabado virei dondoca ;) e foi uma canseira... :(
Moyle disse…
para onde irão estas gerações mais novas... tstststs
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

É a doideira ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????