Dondocagem...


Este Fim-de-semana a prima resolve fazer uma surpresa e levar a "je" a dondocar.

Após o almoço, lá me leva ela para o cabeleireiro e diz "hoje viramos dondocas".
A je lá mudou a cor de cabelo, la pintalgou a unhaca e lá fez as coisas que as dondocas fazem.

Salivemos imenso, pois tinha um Adonis de 4 metros por 4 metros estampado a olhar para mim durante a tarde toda, e foi dificil a concentração neste trabaho árduo de dondocar.

Foi divertido enquanto por lá andemos, e "apois" de andar a almoçar, cabeleireiro, jantar fora e compras, cheguemos a casa, sentemos no sofá e foi em unissono que referimos "que canseiraaaaaaaaaaaaaaaaa".

E antes de adormecer, cansadissima, só pensava na Lili Caneças e fiquei com pena da senhora. Percebi, o quão cansada a senhora anda. É dificil ter vida de dondoca, porque numa semana tira o pelo, faz massagem, arranja unhaca da mão, arranja unhaca do pé, lifting para a esquerda e para direita.... Não há quem tenha tempo!!!!!!

Como eu a compreendo!!!!... e só lá estive 4 horas! daqui a cinco anos volto lá ;)

Comentários

Moyle disse…
um adónis na dondocaria? não sei se terias grande sorte :)
Goncalo disse…
um adónis? não seria um "Agador Spartacus" ; )) LOL
hmmm olha minha ex wife todos os sábados vai para essa cena das mão es e pés e pelos e sei lá mais o quê, é pior que um ferrari...tem uma manutenção louca LOL
Foge.....
Jiminy_Cricket disse…
Alô Majestade ;)

O Adónis era de papel e estava colado a uma parede. Se fosse real não era um Adónis de certeza.

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo,

Eu pelos vistos nõ tenho nada de ferrari... ahahahaha (só faço meia manutenção)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????