Chá & Scones


Hoje a noite acabou tarde, houve chazinho vermelho e scones e conversas de gaijas cá por casa, e entre cusquices e parodia lá se falou “do amor”:

Amiga loira: Achas normal que eu não consiga fazer “o amor” cumé gaijo quando dá jogo de futebol?
Maria: Mas ele não faz “o amor” contigo quando o clube dele joga?
Amiga Loira: Não, basta haver um jogo na TV que já não se dá “o amor”
Eu… (Está tramada!!!! Não tem tempo para “o amor”)
Amiga Morena: Ahhhh isso não é nada experimenta estar há três meses sem “o amor” porque ele não pode, está a trabalhar, não tem tempo!!!
Maria: Mas e vocês ainda namoram??????
Amiga Morena:… Olha que não sei, nem o vejo!
Eu:… (ok, qual foi a parte de ela tem a testa enfeitada que ela não percebeu!!!!!)
Maria: Ahhhhh eu para o meu bijou sou importante!
Eu:…????? És????? As coisas que eu desconheço!!!!
Maria: Sou. Ele apenas não existe!!!!
Eu: Ahhhhhh estou muito mais descansada (pensei que ela soubesse algo que eu não sei!)

E quando acabou o chazinho pensei “Ai estão varias mulheres inteligentes, bem bonitas, assim para o faz conta bué-da-boas-comó-milho e bem “fo” da mona por causa da falta “do amor”…”

Não é bem melhor não o ter na vida???? Penso eu de que…. Pelo menos vejo o bélénenses com outros olhos ;)

Comentários

Moyle disse…
e tanto amor para dar no mundo :D
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

to much love to give and no time to do it!

jus ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????