Só para avisar...

Comentários

e não é k o raio do sinal tem razão!!! raisparta!!! hehehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Moyle disse…
vejo-me à rasca todas as manhãs e nem sequer apanho trânsito:)
Rei da Lã disse…
Como sou reformado, não tenho esse problema.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

os gaijos andam a reinar com a malta ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

fiquei "estupidafacta" e parei logo no inicio do comentário "vejo-me à rasca"!!!!!

Por muito que tente colocar os meus pipinhos a projectar tamanha façanha, não consigo conceber sua majestade "à rasca"... ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi King,

Tu queres lá ver que lá por seres reformado não vais de carro para o parque central lá da terra (jogar dominó, claro) e não apanhas com simulacros pelo caminho??? hummm!!!!!

beijos
Moyle disse…
vamos lá contextualizar a coisa. estou a partilhar as dificuldades dos meus súbditos, para não me endeusarem ainda mais e não se notar tanto esse fosso enorme que me separa do resto da humanidade:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????