Massagens e...


Alguém me ligou hoje. Amigo de longa data que queria saber como estava eu. Quando dei por mim o moçoilo lá me começou a fazer cócegas ao meu Ego, assim meio "adisfarçadamente", e eu a pensar…. Hummm! Olha que o moço sabe bem do que fala, é claro que levei as cócegas a sério pois o moçoilo tem a vantagem de me conhecer bem.

Entretanto ia mudando o contexto da conversa mas pensando sempre nas cócegas e como tinha gostado das ditas ao meu respectivo Ego. Como toda a mulher sabe direccionar bem as conversas (todas? Será?) quando dei por mim, o moçoilo massajou-me o Ego todo, e completamente, de cima abaixo.

Não que precise, pois eu mesma costumo fazê-lo e como talvez ande um pouco distraída e me ande a esquecer de o fazer, soube-me tão bem a massagem que ainda ando a ver se aterro.

Tem coisas que sabemos e sentimos sobre nós mesmos mas por vezes me esqueço como é bom ouvir! E soube tão bem!

Comentários

Moyle disse…
foi uma massagem tailandesa?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

Não! não foi com os pezinhos, senão podia cair no risco de me espezinhar o ego :(

Foi mais uma massagem ayurvédica ;)

beijos
a mim pareceu mais uma massagem espiritual a descambar pá graxa... hehehehehehehehehehe
tava a brincar... mas sabe bem ouvir umas cenas de vez enquando... :)

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

pensando bem... hummmmm! se calhar era graxa mesmo ahahahahaha

beijos
Tailandesa ? Rsrsrsrsrs ...
Amiga isso faz um bemmmmmmmm.
Sabe q tb me esqueço as vezes como é boa essa senação. Beijo.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????