Setembro!


Yellow People!

A Malta voltou, pois bem! A Miss D. regressou do mês pouco simpático que foi o nosso Agosto! E não vos contei nada, mas vou contar!!

Despedi-me! ahahahah despedi-me daquele sítio fantabulástico onde falava com torniquetes e nada mais interessante do que isso! Fui para Sudueste e para o dito; praiei (não que me fartei, mas praiei) só que não raquetei :( O povo estava mole :(

Segui mais para sul e aí estava boooooooooooooooooooommmmmmm!!!! Descobri praias maravilhosas, saboreei os tempos de gaiata que percorria as capelinhas todas sem algum sinal de cansaço ou sequer de hesitação! E só o facto de relembrar o cheiro dessas noites quentes de verão, em que os euiros não importavam pra nada, assim como se tinha ou não veículo, sobe-me pelas restantes férias de que não gostei, assumo:( Pronto já está.

Nesses "sonhos de noites de verão", a alegria reinava, os amigos acompanhavam sem ser necessário um acordo prévio, que é o parece que agora é necessário antes de nos fazermos à estrada com quem quer que seja...

ADELANTE!!

Ainda deu para espreitar a nossa Beira Interior; brincar com aquelas crianças maravilhosas; colher os frutos das árvores e comê-los sentada no tronco; nadar na praia fluvial e ouvir "Jean-Pierre!! Tu vais tomber!...." E o resto já sabemos! ;)

De volta à bella localidade, espera-me - FINALMENTE!!! YYYYYUUUUPPIIII!!! - a oportunidade de vingar na minha área de formação!

Acabaram-se os torniquetes!!! ;)

Hoje foi o primeiríssimo dia no meio dos mais pequenos, que acabou com um delicioso:

"Vou contigo! Vou para tua casa!"...

Comentários

atão daisy só te faltava vir até ao norte!... atão despediste-te dos torniquetes?! au revoir torniquetes! hehehehehehe
E pensar que o mês de Agosto já se foi... Ó destino cruel! hehehehehehe
Pró ano há mais! Só se espera é que com menos chuva!

Beijos poéticos

TENHO DITO
Miss Daisy disse…
POet,
É verdade, não consegui chegar ao norte de que gosto tanto! Mas hei de lá ir!

Au revoir torniquett finalement!
E siga para bingo que prá frente é q é Lisboa! ;)

De resto, hoje está um belo dia, bora lá aproveitar para Muves ur Xixas down the beach!!

Yours, Daisy
Moyle disse…
bom "regresso". deve mudar-se sempre. espero que seja para melhor, que é para termos muitos e bons posts no Galhunço:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi bigs

passando a correr para desejar boa sorte e at last ;)

é fácil querer ir contigo para casa, como eu os compreendo ;)

lamius
Miss Daisy disse…
Moyle Ma Man!

Para melhor muda-se sempre, é um facto! E quando tens 2 coisas melhores!?!? É q acabei de receber uma proposta p assinar JÁ contrato dia 1 Outubro, assim sem mais nada!!!

Baaahhhh!!!
Escolhas difíceis quando não posso optar!!!

Melhores posts e muitas Florinhas nos nossos quintais!

My Best,

Florinhas... É lá que agora pertenço... ;)

Yours, D.
Moyle disse…
isso é mais complicado... o que eu faço é cumprir com a minha palavra. se já te comprometeste aceita, mesmo que percas alguma coisa em relação à nova proposta. mas isso digo eu que vivo na aldeia :)

e aí temos novamente a Jimini a fazer-se ao piso da Miss Daisy. humm, depois digam que eu é que penso coisas e tal. lol
bjs
Miss Daisy disse…
Moyle Ma Man,

Eu também sou moçoila de cumprir, mas imagina lá que hoje me trocam as voltas: ah e tal 2 fins de semana!!

Isto não me foi comunicado e eu já me comprometi com sábados noutro local! Baaaaaaahhhhh!

E mais a proposta de ontem que anda a tilintar no tico e no teco!!!

Qto à Jiminy, é tudo fruto da tua imaginação!! ;)

Yours, D.
Moyle disse…
presta muita atenção ao que te digo... [agora uma pausa para dar solenidade ao momento] vai para onde tiveres mais vantagens :)
Miss Daisy disse…
Moyle Ma Man,

I've done just what u said! ;)

D.
Miss Daisy disse…
Wool King,

Charritos já eram! Há uns anos, não sei se me compreendes!! ;)

D.
Capitão Merda disse…
Eu fumo vai para quase 30 anos e não me farto!
;)
Miss Daisy disse…
Captain Shit,

Parabéns.

D.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????