Amanhecer...


Domingo, 6.40 horas da Matina, após duas horas de sono, telefone toca....


Eu: Yellowwwwwww?

Mister X: Estás a dormir?

Eu: Estava, mas neste momento penso que estou acordada! Quem fala?

Mister X: Sou eu! Ainda estás em casa?

Eu: Sim!!!! e? Quem fala?

Mister X: Sou eu bolas! Já devias de estar aqui! Não vens trabalhar????

Eu: A malta não trabalha ao Sunday! Quem fala!!!!

Mister X: Jiminy? És tu?

Eu: Sim e quem fala?

Mister X: Sorry, daqui é o Mister X, enganei-me no número e liguei para ti!!!

Eu: Tudo bem (Please deixa-me voltar a dormir)

Mister X: Sorry e double sorry!

Eu: Eh pa, tudo bem acontece...



A malta vem para o Shire e não sossega... bah!

Comentários

ahh pahhhh.... e vem um catraio às 6 da matina desamparado despertar a carissima jiminy do seu sono de beleza... não se faz! hehehehehehehe

Eu curto é a parte do «sou eu!»... típica deixa portuguesa!

Beijos poéticos

TENHO DITO
Moyle disse…
sãos os orcs, estão a transformar o shire num inferno...
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Eu não achei muita piada o "sou eu" repetidamente e ainda com o pipinho dormente!

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi majestade,

Não sei se era Orc ou Troll mas que estragou o domingo no Shire, estragou... bah!

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????