News from the Shire


People...


A malta continua nas “supostas” férias, onde qualquer um de vós poderia projectar moi même numa praia onde eu me estivesse a esturricar com uns coqueiros divinais, uns Manhatan na manita, uma cadeirinha de praia dentro de águas mornas e transparentes mas nãaaaaaa… Sorry u’re wrong! Com imensa pena minha… bah!

A malta passou por uma suposta morte e ressurreição do Bogas e de uma nova morte e nova ressurreição do Bogas. Passou por correrias de resolver assuntos pendentes de po-bremas passados, ficar sem net, ficar com net, ficar sem comunicação voltar a ter comunicação… Trabalhar imenso nos entretantos e ao mesmo tempo passar por uma mudança.

Ah, pois é! A malta deixou o seu cantinho (tão seu) na downtown da PSA (com imensa pena da malta) e agora mora a Norte de London City, mais propriamente em BedfordShire (para simplificar… The Shire). No Shire, acorda-se com os passarinhos, os gafanhotos pululam em frenesim e o tempo parece parar. Tudo é longe… mas com o Bogas de novo, tudo se torna razoavelmente perto… nem sempre é, mas faz conta que sim!

Ora, a coisa ainda não está finalizada e as “supostas” férias continuam em correria… passei só para vos deixar beijos, abraços e tudi e tudi até conseguir aterrar de vez aqui no Shire.

Beijos from the New Land… The Shire

Comentários

Diana disse…
Parece um belo sitio esse shire...
Anónimo disse…
Oi minha linda...que saudades tua!!
Bem me parecia q essas férias traziam água no bico...como eu te compreendo, a vida dá tantas voltas...e de um momento para o outro tudo muda radicalmente...bem olha mil bjs desta amiga que infelizmente deixou Amerterdam de vez e refugia-se (tal como tu no Shire) na PSA...BJBJBJBJBJ
Amiga que saudade !!! Nem acreditei quando vi seu comentario. Que alegria !!! Quantas mudanças, mas você está bem ? Espero que sim ... Não some não. Você é especial. Beijo.
Moyle disse…
já à venda na FNAC o último Atlas Galhúncico (I wish)
Jiminy_Cricket disse…
Olá Diana,

Benvinda ao quintal ;)

O Shire é a loucura. Além de lindo temos sempre a hipótese de atropelar codernizes que saem à noite para passear lé pelas duas da matina... é a loucura!!! e tão pertinho de Lisbon by day & by night.

Beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl ;)

Férias sem sabor a férias com momentos minimos de férias... foi mais uma volta desta corrida cem metros barreiras! Serás sempre a Amesterdam Girl mesmo refugiada no Shire da PSA.

kisses
Jiminy_Cricket disse…
Oi mónica,

Saudades imensa amiga. Ainda bem que vc começou o blogg, assim ficamos um pouquinho mais perto.

Beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Ainda não saiu o último Atlas, com imensa pena nossa. Este último ainda está a ser sujeito a revisões. Mas assim que estiver pronto mandaremos um exemplar autografado para as Maurícias ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????