Novidades da Ilha do Fogo!



Estando a malta com a Pima-da-ilha-do-fogo era im-putante levar a amiga da Pima a casa. “Ai e tal” lá saímos de casa, carro com as moçoilas e, toca de ir ali perto de acolá.

Ora a malta lá foi conversando e conversando, deixou a amiga e no regresso mais conversando e conversando. As conversas entre a “je” e a Pima são sempre imensas, produtivas e nunca se esgotam, por isso são tão boas!


Eis quando senão, numa reta, entre duas rotundas a Pima apercebe-se que está uma carrinha Ford Transit a fazer marcha atrás até à rótunda anterior, simpaticamente a pima abranda, pára e com uma voz doce e calma refere:


Pima-da-ilha-do-fogo: O Sr. Desculpe, mas tem uma rótunda lá à frente onde pode fazer inversão de marcha!
Lelo: Nã Mana! Está memu avariado!
Pima-da-ilha-do-fogo: Ahhhhh! Ok!


A Pima ficou em silêncio olhando para a frente e verbaliza “Mana?” olha para mim e questiona “Oh jiminy eu tenho cara de Lela?”



Claro que ma parti, literalmente, a rir com a cara de assustada da Pima. Contudo, fiquei apreensiva porque se ela era mana dele eu seria a prima do Lelo! Lindio! As coisas que eu descubro na Ilha do Fogo!

Comentários

Moyle disse…
e não aproveitaste para comprar umas teshértes?
Jiminy_Cricket disse…
alô Majestade,

Átão nã! aprovêtei e comprê uns dêvêdêis da diznei tais come o Penóquio, Ráto Mique e du Pate Nonalde!

jus ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????