News do Shire!



Ora "apois" a Malta já não estava com a Maria há algum tempo. Contudo, nestes últimos tempos a Maria tem-se dedicado ao Shire. E ela corta as roseiras, e ela corta as videiras que andam embrulhadas (palavra minita) nas roseiras e ela lá anda na FarmVille aqui no Shire.




Eu por mim apenas "uruberservo" as lides campestres da Maria, deliciando-me a apanhar o Solzinho que por aqui paira e trabalhando agarrada ao pc.




"Tó-naite" a Maria teve um convite deveras im-putante de um amigo de longa data. Faz agora 15 anos que ela não "lo vilia" e o convite cai assim-sem-mai-nem-ontem e "derrepentemente" enquanto ela fazia um bolo de cerveja e uns scones.



Enquanto me agarro ao trabalho que me esepra pela noite dentro, vejo a produção da moçoila E penso...




A Maria também merece pois tem trabalhado muito mais do que eu, um cadinho de divertimento também lhe faz bem ;) Espero que ela se divirta!



Comentários

Moyle disse…
se a Maria anda a fazer a lida vestida assim, não precisa de se produzir mais nadinha. eheheheh
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Nãaaaa! A Maria só faz este tipo de produção com alguem very special ;)

jus
Goncalo disse…
xiiii ficaste bem.....
quer dizer.....a maria...seja lá ela quem for....se precisar de trabalho manda-a lá para casa que a minha maria que por acaso se chama Bia agora so pode ir aos domindos....sim domingos...
bjs
Jiminy_Cricket disse…
Alô dear,

Ainda teres a Bia aos Domingos, já vais com sorte ;) A Bia não tem a produção da Maria? As coisas que eu descubro entre o proletariado domestico!

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????