oi? heim?



Esta semana moi-même foi almoçar assim com o amigo assim-faz-conta-da-maionese. Já não o via há pelo menos 2 anos. O moçoilo” apareceusemis” assim “derepentemente” e sem “mai nem ontê" e “vamu” ali almoçar junto ao rio” e a malta lá foi.

Jiminy: Estou aqui com um pó-brema no ouvido direito que nem te oiço!
Amigo-da-maionese: Sim, eu lembro-me que foste operada!
Jiminy: Oh Pa! E fiquei na mesma!
Amigo-da-maionese: Mas porque tens esse pó-brema?
Jiminy: É genético!
Amigo-da-Maionese: Mas porquê?
Jiminy: (mau, tu queres ver que ele não sabe o que é genético?) … Porque está no meu ADN!
Amigo-da-Maionese: Mas porquê?
Jiminy: (Mau, mas este está a viajar e eu não reparei!!!!)… O que é para ti ADN?
Amigo-da-Maionese: Informação Genética!!!!!
Jiminy: Sim, e se é informação genética está no meu código que terei problemas de audição!
Amigo-da-Maionese: Mas porquê?
Jiminy: (Mau! Voltamos ao mesmo?????) Porque o meu Pai já tinha!!!!!
Amigo-da-Maionese: Mas porquê?
Jiminy: Porque o meu Pai já tinha esta doença!?!?!
Amigo-da-Maionese: Mas porquê que o teu Pai tinha esta doença?
Jiminy: (acho que lhe vou dar um pontapé na boca!) Porque o Pai dele já tinha!!!!
Amigo-da-Maionese: Mas porquê que o teu avô já tinha esta doença?????
Jiminy: Amigo, é fácil e a conversa resolve-se já…. No tempo da Pedra o primeiro Homem Sapiens da minha arvore geneologica bateu com o ouvido num Mamute e ficou surdo!!!!!


Afffff, haja paciência!!!!!

Comentários

Hahahahahaha adoro seu humor ácido amiga. Beijo gde. Q bom ter vc de volta aqui e no MSN ;)
Jiminy_Cricket disse…
Ahhhhh amiga,

Nem sei. O pessoal da maionese me tira do serio.

Jus
Anónimo disse…
A questão da ilha do fogo é... como terá ficado o mamute?
Moyle disse…
o que o tipo precisava era de um calduço. como tinha o disco riscado, podia ser que a agulha saltasse para o discurso normal :)
Jiminy_Cricket disse…
Aloha Pima da Ilha do Fogo!

Ouvi dizer, "dissserem-me" que o Mamute depois de levar a "tarulitada" (palavra banita) do meu avô Sapiens entrou em extinção! Pode?

Jus da PSA (por breves momentos)
Jiminy_Cricket disse…
Oieeeeee Majestade ;)

Calduço? (nãaaaa) era mesmo o belo do "tapé na boca"! Penso que era mais produtivo, ficava logo sem voz!

As conversas que eu tenho de aturar a adultos na horrenda idade que parecem crianças na idade dos "porquês". Bah!

Jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????