Ganas....



Este fim-de-semana a amiga tó-fona:

Amiga: Estás pelo Shire?
Jiminy: Nope, estou pela PSA.
Amiga: Tens tempo para uma visita?
Jiminy: Claro que sim, passa por cá. Comemos uns scones e chazinho e botamos a conversa em dia.

Passado algum tempo a amiga aparece, e esta foi a conversa:

Amiga: Não entendo estes gaijos, ele manda-me uma sms a dizer “estou-te com umas ganas que nem sabes”.
Jiminy: Eh lá! E o que fez ele?
Amiga: Nada!
Jiminy: Nada? Entonces?
Amiga: Depois dessa sms combinou vir ter comigo e não veio. Liguei e ele “ai e tal, estou baralhado”, “ai e tal entalei o dedo”, “Ai e tal não sei o que quero”.

Enquanto a amiga falava lembrei-me do Adónis Espanhol que um dia me disse “tieño ganas de ti” o que me fez mover, fazer coisas e foi recíproco!

Jiminy: E como ficaram?
Amiga: Não ficamos! Ele Evaporou-se tipo “vapt-vupt” e nem sms já manda!
Jiminy: Então esquece lá isso e come mais uns scones e um chazinho!

Depois da conversa ter passado para outros pontos e falarmos um poquinho de tudo, a amiga foi para casa e eu so pensava “que ganas portuguesas são estas tão diferentes das espanholas?”

Comentários

Moyle disse…
Olé! têm que ser elas a pô-los na linha porque eles não se mexem... é típico e é assim que funciona. isto apesar das "ganas" que eles anunciam.
Jiminy_Cricket disse…
Alo Majestade,

Pena concluir que os portugueses tem de ser postos na linha ou então não se vai a lado nenhum! É a treva!

jus
Moyle disse…
mas todos nós sabemos que são as mulheres que mandam. a tua amiga tem que saber mandar :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????